OpsX 958 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 GCHKA Trainer v14.0 20/12 Visualização: DLL: GCHKA Trainer 14.0 Prova de Funcionamento do Trainer Atenção-1! Antes de entrar no último portal que vai para o BOSS é aconselhavel trocar o AutoKill por One Hit K-O, evitando que o jogo feche. Atenção-2!: Caso o X-Trap detecte o trainer, basta tentar novamente o injector se adapta ao X-Trap. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial 1- Baixe e Extraia usando o programa "WINRAR: 32 bits - 64 bits " 2- Abra, clique nos anúncios. 3- Abra o grand Chase, ative as trapaças em jogo. Conteúdo: Auto Kill : Matar todos os monstros. One hit : Matar qualquer monstro com apenas 1 ataque. Hp Full (OFF): Hp infinito Monster Vac: Agrupar monstros. No Wait 3 Seg: Não precisa aguardar 3 segundos. Mp full: Enche a barra de MP Stop time: Parar tempo Oxigênio full: Oxigênio infinito Summor Monster: Invocar os Mestres das telas Grand Chase Créditos: Developers : Dark_Knight and Devaster Logo : Nike Postagem : Admin 2010 Lista de Summor: --Thanatos-- Para quem Quer usa o Summon e não sabe os Codigos estarei Disponiblizando o link: Link para os Codigos Summon Moster:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1407528-lista-summon-monster-19-01-2012-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Cobais? aqui nunca funciona esse se alguem tesdtar ae agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boiolinha 1 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Cobais? aqui nunca funciona esse se alguem tesdtar ae agradeço ! Pode Testar Aquim no meu Computador Funciono Espero que no de vocês Também.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Caro, Membro oque Você Acaba de fazer é Considerado Food,Caso Queria Postar Poste Duvidas referente ao traine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruptor 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boiolinha 1 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Caro, Membro oque Você Acaba de fazer é Considerado Food,Caso Queria Postar Poste Duvidas referente ao traine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Caro,DreamWeavera oque é Você Postou pelas Regras da web Cheats é Proibida a Divulgação de Outros Forum,Fora que Você Acabar de Cometer uma Food também Funfo Fico, feliz Que Tem gente que Confia em mim ,Bom uso e Não Use em pvp. Obrigado Pelo Download Obs: Não é Necessario Agradecer não ^^, Mais se Quiser Ficarei Agradecido Espero que Algum Moderador De banimento Em Você, ja que Você Gosta de Bagunçar oque os outros faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
areswar 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 o meu nao funfo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael camilo 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 parabéns uns dos melhores chets do furum vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 o meu nao funfo Você Seguiu o Tutorial Por Completo ?, Tente Novamente Testar, Caso Não Funcione Tente me Explica oque Não esta Funcionando.ABrçs parabéns uns dos melhores chets do furum vlw mesmo Obrigado Pelo Elogio. Apenas Postei o Traine na Web Cheats,Bom Uso Com o Trainer. :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Couten 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Auto Kill Pegando até o fim da missão pode me responder isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacker foda 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 ei vc essa foto e minha então cria uma pra vc e para de usa minha foto do meu fake ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 21 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Auto Kill Pegando até o fim da missão pode me responder isso? Isso Vai depender da missao onde você vai,Ate a Penultima tela vc pode usar o auto kill, mais no mestre vc tem que troca pelo One Hit Se não vc toma DC, e Aparecer uma mensagem falando " Hacker Detectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ezontax 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 aki nao pega purque? abre normal o cheat mias hora que entro no jogo nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 21 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 aki nao pega purque? abre normal o cheat mias hora que entro no jogo nao funfa? Seguiu o Tutorial de Forma Correta ?, Qual eu Seu Sistema Operacional ?, Me Mais Informações mais Claras para que eu possa te ajuda :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnus L 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Hack Funcional , parábens cara . Tava precisando ;) aki nao pega purque? abre normal o cheat mias hora que entro no jogo nao funfa? Talvez você não tenha colococado o hack na sua pasta do grandchase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FehDark 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Funfa mas pesa que é uma beleza :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 21 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Hack Funcional , parábens cara . Tava precisando ;) Talvez você não tenha colococado o hack na sua pasta do grandchase Não é Nao porque o GCHKA ele não precisa esta dentro da pasta do gc para funcionar nao ^^ Funfa mas pesa que é uma beleza :3 kk,Faça Bom uso dele, Não use em PVp ^^.Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 @ Magnus '' Talvez você não tenha colococado o hack na sua pasta do grand chase '' O GCHKA é diferente de outros Cheats ele Nunca Foi Necessário ser colocado na pasta do Grand Chase,As vezes Erro dele não Funcionar e que As pessoas Não fazem Como o Tutorial fala e Acaba Acontecendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beloio 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 eu nunca consigo usar a webcheats trainer vamos ver se com o fully é diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 eu nunca consigo usar a webcheats trainer vamos ver se com o fully é diferente Hãm ? Acho que voce se engano de tópico o Meu é GCHKA Não Fully Trainer,Pestre Mais Atenção Quando For Posta algum Comentário, e Caso o Trainer que se Citou Não Funcione tente testar esse que eu postei Como você Deve ter Observado a Provas que ele esta Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feanor 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Completamente funcional, muito bom, versátil e meu anti-vírus não detecta como vírus. Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Completamente funcional, muito bom, versátil e meu anti-vírus não detecta como vírus. Valeu! Dinada,Obrigado pelo Elogiu,Faça Bom Uso e Não use Em Pvp :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterios100 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Funcionou perfeitamente aqui , muito obrigado levo meu agradecimento:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados