Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Jogo trava na tela posterior ao login... fica carregando, mas nao entra


superfull
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal... estou tentando entrar no jogo e nao consigo... o jogo trava na tela posterior ao login (tela onde aparece a conectando ao servidor)... simplesmente fica carregando... carregando...e nada... está acontecendo isso com mais alguem? sabem como resolver?

 

Ps.: minha conexão com a net é ótima e meu PC é poderoso... ontem joguei normalmente... mas hoje nao consigo entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pelo jeito a manutenção semanal (que ocorreu hoje) deve ter sido a causadora desse problema... gostaria de saber se alguem aqui conseguiu conectar hoje?

 

hoje eu joguei sim.. agora nao esta entrando mais.. deve estar corrigindo algum bug !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acabou de sair uma noticia no site da levelup/combat arms dizendo que há problemas na conexão com os servidores do jogo... vejam vcs mesmos a noticia...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero que consertem logo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Alguns jogadores informaram encontrar dificuldades em acessar os servidores de Combat Arms. Informamos que nossa equipe já está ciente e está trabalhando junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!"

Se isso ajuda vocês tah ai

 

Pelo menos agradeçe ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Alguns jogadores informaram encontrar dificuldades em acessar os servidores de Combat Arms. Informamos que nossa equipe já está ciente e está trabalhando junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!"

Se isso ajuda vocês tah ai

 

Pelo menos agradeçe ne

[/color][/font]

 

 

Ajudo não ¬¬ tu nao fez o jogo volta

=( quero gasta meu cash --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.