Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dio - Deixa-lo mais forte.

DarkRysis
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, recentemente liberei o Dio e como muitos sabem, ele já vem no nível 30, e com sua deathstar de treino básica.

O que acontece é que, pra quem só usa GP e não usa cash, não há uma outra deathstar melhor que se pode dropar ou comprar na loja, apenas no nível 48, que é a de touro, e até lá upar 14 níveis com um ataque horrível é bem difícil. Meu Dio tá level 41, ele tá usando a outra deathstar de treino que se ganha ao terminar o teste de segunda classe que sinceramente, é uma arma muito ruim ainda, pois é de level 35 e com um ataque bem menor do que uma arma convencional de level 36 (luar).

E eu queria uma opinião de como aumentar o poder do Dio, pois como eu disse eu ainda tou no Lv 41 e com 3.3k de ataque, totalizando um pequeno B- pra mim, o que não me deixa nada feliz tendo em vista que nesse level qualquer personagem meu já teria atingido pelo menos um B+ e um 3.9k de ataque.

Se alguém tiver alguma forma de deixar o Dio mais forte, gostaria que dissesse aí nos comentários as formas, e também se alguém puder, queria pedir a opinião sobre qual investir: Arsenal Demoníaco ou Força Maligna ?

PS: Minha deathstar de treino que falei está com pedra +11 normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo uma sugestão pra vc é continuar com indo missão com alguem

e não use pedras de fortificamento agora pois .. é um desperdício ..

tente ir fazendo as missões do seu level que vc irar acabar dropando os itens do level do seu Dio

e va sempre fazendo as classe porque a cada classe seus status aumentam e se tiver com muita dificuldade no

up .. me adicione no Gc .. : .Zaff- .. que eu irei lhe ajudar a upar até vc pegar experiencia pra upar sozinho

ps: fico on Sempre a Tarde

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0

Kra eu tenho um dio o apropriado é vc sempre pegar pacotes epicos para ele e ter as classes todas elas não use pedras use cartas é melhor sério.

Eu tenho um Dio no 69 4 classe com 7200 de ATK 6120 de DEF e 5300 de HP. Pacote epico thanatos menos a capa q é do pacote aco frio mas ta bom né.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.