-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DarkRysis 0
Bom galera, recentemente liberei o Dio e como muitos sabem, ele já vem no nível 30, e com sua deathstar de treino básica.
O que acontece é que, pra quem só usa GP e não usa cash, não há uma outra deathstar melhor que se pode dropar ou comprar na loja, apenas no nível 48, que é a de touro, e até lá upar 14 níveis com um ataque horrível é bem difícil. Meu Dio tá level 41, ele tá usando a outra deathstar de treino que se ganha ao terminar o teste de segunda classe que sinceramente, é uma arma muito ruim ainda, pois é de level 35 e com um ataque bem menor do que uma arma convencional de level 36 (luar).
E eu queria uma opinião de como aumentar o poder do Dio, pois como eu disse eu ainda tou no Lv 41 e com 3.3k de ataque, totalizando um pequeno B- pra mim, o que não me deixa nada feliz tendo em vista que nesse level qualquer personagem meu já teria atingido pelo menos um B+ e um 3.9k de ataque.
Se alguém tiver alguma forma de deixar o Dio mais forte, gostaria que dissesse aí nos comentários as formas, e também se alguém puder, queria pedir a opinião sobre qual investir: Arsenal Demoníaco ou Força Maligna ?
PS: Minha deathstar de treino que falei está com pedra +11 normal.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados