MeMeLand 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 \õ/ Vlw's Aêwr' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iancurtis 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 infuncional no win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 lancurtis , infelizmente vou ter que descordar ! Eu uso Win 7 , e o aim funfa perfeitatmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidorman 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 fiz todos os passos cliquei em continue tudo mas quando entro in -game aperto DEL e nao aparece nada. não teria que aparecer a tela preta no canto direito e quando apertar page troca de mobile. windows 7 executei como adm e não to usando ant-virus . sei lá oque deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 4 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Demolidor tenta usar sem ser como admin , as vezes é isso ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgo1014 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Aqui até funciona, mas aparece a mira no canto da tela e não no meu mobile sabe como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcaopro 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 20 virus ta é louco caralhu lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 4 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 tgo1014 , não entendi , posso ate tentar procurar alguma coisa falando a respeito para te ajudar ... se descobrir algo te aviso , Ah Falcaopro '-' se não quiser instalar não precisa , estou apenas disponibilizando o bot para vocês , ele funciona , é so desativar o anti vírus e pronto ! não acontece nada com o Pc , mais se não quiser instalar ' n precisa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgo1014 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Essa img n é minha, mas serve pra demonstrar oq ta acontecendo Mesmo no jogo aparece lá em cima no canto, não no meu mobile ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duuh.c 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Funfa no GB Thor's Hammer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozinho 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Porque o bot fecha no meio do jogo sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Povo n sei oq é isso não '-' deve ser alguma coisa do sistema de vocês e tals , só sei que aqui funfa normal ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yves Brito 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Essas botz ae de que tem que clicar nas propagandas eles ferra todo teu pc, eu fui vitima ja, so viros nesses banner mano, acredite em mim, perdi tudo que tinha no pc por causa desses Botz ai... eles funcionam mais tem a consequencia... de formatar quase a semana '-' sduasduasd na boa nao baixa véi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Bom mano , to com ele a mais de 5 meses aqui nao aconteceu nada '-' Ah , e axo que nao funfa no thors nao ! só pra deixar claro não e pra clicar 5x em cada propaganda ! é uma em cada ' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro10 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 aqui esta dando erro de script o que eu faço pra poder pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoawp 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 perfeito mano muito obrigado estava atras de um bot assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 13 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 De nada mano ! Agradece ai por favor ;) A E galera ai q ta falando q nao funfa , o meu esta funfando perfeitamente ! ( se alguem me ensinar como colocar print , eu até ponho pra vocês verem ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mg1 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 NAO PEGO , fiz tudo certo mas quando entro no jogo aperto ''DELETE'' coloquei o mouse em cima do alvo apertei ''CTRL'' e n aconteceu nada, pode ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 13 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 você tem q abrir o bot primeiro , dps entrar no game , ao apertar "DELETE" ira aparecer o mobile que você estará usando no canto direito superior ! E embaixo estara escrito DRAGONBOT ! , se tudo isso foi feito , e não pegou , tente abrir como admin ou então se foi aberto como admin tenta NÃO abrir como admin , Ah ! E para ativar o Back Shot , pressione INSERT . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teorio 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Mano não to conseguindo baixar :s Da erro qndo to baixando , me ajuda ae !! ve se consegue mandar o arquivo pro meu e-mail : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 13 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Teorio , mandei solicitação de amizade para você ! Aceite por favor para eu lhe passar o Aimbot ... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas santucci 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 ai mano faço tdo certo, + o bot naum funfa! parece q trava dentro do jogo e outra nem aparece as marcaçoes ta nela e mto menus força! oq sera essa parada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 14 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 poxa mano , eu nem sei , axo q so funfa no win 7 32 bit , ou sei lá , não sei oque ta dando , só sei q no meu e dos meus colega tudo funfa de boa , :/ to vendo oque pode ser aqui com uns parça , mais n sei nao ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cralew 2 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Me explica algo... ele Funcionou tudo normal ... reconhece o mobile que estou usando... Mas quando miro no alvo sempre da full a linha do bot fica reta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 1 Postado 15 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 A Interface Tem que ser a OLD ! "Mais como assim?" Clique Esc ( dentro da partida ) E vai ter as opçoes , desistir , ok e outras coisas , tera também escrito Interface , e na frente New e do lado Old , marque a Old :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados