Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"Bug" KGC

fabioblack
 Compartilhar

Pergunta

Até hoje não consegui logar no KGC por mais de 24 horas...clico em selecionar servidor e o jogo fecha instantaneamente(Sem aviso algum simplesmente fecha).

já fiz de um tudo recomendado para funcionar e nada.

Criei umas 3 contas em todas consegui jogar apenas por algumas horas(No dia em que elas foram criadas),depois disso fecho o jogo,e quando tento abrir de novo acontece esse "BUG"(Jogo fecha logo após eu tentar conectar á um servidor).

Soluções serão bem vindas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu também estou com esse problema.... tentei logar mais de 4 vezes e não consegui, pois ele fecha sozinho, provavelmente deve ser o IP que deve ser bloqueado para o brasil.....Irei tentar arrumar um jeito de logar ^^

Link para o comentário

• 0
Vc Está usando o Hotspot Shield pra bloquear o IP?Pq eu estou e mesmo assim o jogo fecha...

Na verdade o Hotspot Shield só funciona para criar contas.... não para jogar.

A um outro programa que eu usava para jogar Elsword, acho que esse mesmo programa serve para jogar KGC....

Infelizmente não encontrei....

Link para o comentário

• 0

Esse problema é geral, com todas as contas de brasileiros, não existe solução e a causa disso é o bloqueio dos jogadores estrangeiros.

Algo que pode ajudar é tentar e tentar, não existe solução então simplesmente uma hora entra.

Link para o comentário

• 0

Tente utilizar outros programas.

Quando eu jogava KGC, usava Hotspot Shield.

Só é necessário utilizá-lo ao criar a conta e a primeira vez que logar, depois disso não é mais necessário.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 0
Tente utilizar outros programas.

Quando eu jogava KGC, usava Hotspot Shield.

Só é necessário utilizá-lo ao criar a conta e a primeira vez que logar, depois disso não é mais necessário.

Eu sei disso.Mas vc sabe de algo que ajuda a logar no jogo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.