Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução de problema KGC agora ta abrindo de boa...

Posts Recomendados

Oi Pessoal, vim aqui pra deixar minha marca no WebCheats... sabe aquele probleminha que quando você iniciava o KGC e ele fexava sozinho... problema resolvido... era chato chegar na tela dos servidores e a porcaria fecha sosinho né?

Bom vamos ao tutorial...

1º - Sabe essa pasta que esta na imagem logo abaixo, que esta circulada de Vermelho, exclua ela... nome da pasta Common se encontra dentro da pasta KGC.

26403yx.jpg

2º - Logo depois você pode ir no site do KGC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, faça login e clique em GAME START, ele vai pedir pra atualizar.. clique em sim

33zb9d1.jpg

3º - Ele ira atualizar o arquivo, quando terminar execute o KGC, escolha o server e pronto...

infrjs.jpg

Lembrando que pra dar certo você tem que testar até 3 vezes, vai ter hora, que ele vai fechar, mas e só fazer o mesmo esquema de excluir a pasta Common, logar no KGC, clicar em GAME START e entrar,ao aparecer o launch do KGC,clique rapidamente em ENTRAR , (Common) essa pasta e a que bloqueia IP's BR, descobri dois arquivos que podem ser editados (SSO_Web.dll) esse e o ponto chave dos bloqueios.. mas fazendo esse esquema ele abre.. tente até 3 vezes e ele abrirá... vai haver casos que ele talvez não vai abri recomendo que reinicie o PC

Creditos:~Josue2012

Recomendações:

-- Feche o facebook (depois você pode abri-lo)

-- Quando estiver dentro de jogo, e recomendável que não troque de server por mais de 2 vezes...

-- Não e necessário mas é bom testar com HotSpot Shild, se nada der certo

(se você tentar usar o hotspot shild) abra ele antes de clica GAME START no site, mas tem q se junto com o esquema de exclui a pasta lá...

Se funcionou comentem aqui abaixo... ^_^:rock::rock::rock::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deu certo pois exlcui a pasta Common e clickei em GAME START... e pronto cara vai tentando aew, foi o unico geito que consegui, no meu pc... as vezes ele pega e as vezes não... tem ora q sim e q nao tenta mais tarde cara

Link para o comentário

cara na boa eu tava com esse problema, fiquei 2 meses sem nem loga, ai derrepente falei "Vo tenta entra" fui la entro de boa e ja faz uns 8 9 meses que to jogando de boa abro a hora que quero mudo de server avontade, e ele ta com menos lag do que o BGC e tipo tem dia que o BGC chega a fecha umas 2x aki o KGC ja fiquei com ele 3 dias abertos direto sem ele fecha nenhuma vez, ou seja ESQUEÇAM dele por uns 2 3 meses ai tentem entra nele que se derem sorte qui nem eu vao consegui entra de boa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.