Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda aqui rapido


Denilson15
 Compartilhar

Pergunta

Bom amigos ja sei editar arms no C.A e criar hacker

Mais hj tentei editar os mod de kill do C.A tipo (double kill, multi kill) e tals

So q nao deu certo

Pf se alguem souber me manda seu skype

Pra me ajudar no TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Siga os seguintes passos:

 

XREXm.jpg

Execute o RezXtract, e logo em seguida clique em File > Open to Extract

 

Procure pela pasta "Game" de seu Combat Arms (Geralmente em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) e procure pelo arquivo "ui_hud_message"

fbudL.jpg

Agora extraia.

 

YZKMD.jpg

Execute o DTXConvert, e vá em File > Open Folder

 

Procure pela pasta "EFFECT" no seguinte diretório:

HYKON.jpg

Computador\Disco Local (C:)\Level Up! Games\Combat Arms\Game\ui_hud_message\EFFECT e dê OK.

 

bjgH6.jpg

Irá aparecer uma série de arquivos, então clique em "Convert to LithTech" e aguarde receber a mensagem que ocorreu tudo bem.

 

Lcwi9.jpg

Agora no Photoshop, vá na aba "Arquivo" e clique em "Abrir..." e procure pelo diretório C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\ui_hud_message\EFFECT. Já dentro da pasta EFFECT, escolha um arquivo do accolade que você quiser, pois todos estarão disponíveis para edição.

 

vMKP2.jpg

Após abrir um arquivo (No meu caso: INFECTIONDESTROYED.DTX) irá aparecer uma imagem semelhante á essa, porém de acordo com a função.

Lembrando que o fundo preto e a transparência do accolade, e qualquer modificação no mesmo poderá bugar.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.