Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

outro jeito de usar delay hack


eusoud+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voce vai procurar 1 byte no CE(cheat engine). É mais fácil fazer isso em um 1x1, depois você pode usar em outras partidas. Quando for sua vez de jogar, procura por Exact Value, 0. Na vez do adversário, procure Exact Value, 1. Faça isso até achar 1 ou 2 valores. Só 1 valor é verdadeiro, depois você vai descobrir qual é e pode apagar o otro. Depois de achado 1 valor, espere chegar a sua vez de jogar e apenas freeze o valor. Não mude ele, apenas freeze. Voce vai jogar ate matar todos os inimigos . Para usar depois num jogo 2x2, 3x3 e 4x4 é a mesma coisa, freeze na sua vez de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: outro jeito de usar delay hack

 

eu criei isso mais quando eu frezo na minha vez da pra mim jogar até o cara morrer mais o kra q ta contra mim no x1 tb atira do msm geito? num tem como só eu atirar ñ? se alguém souber o q eu estou fazenu de errado ajuda aew... ou colok um delay hack aew pra baixar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: outro jeito de usar delay hack

 

Quando eu digito 0 pra procurar na minha vez vai rapidaum nem aparece tp mais quando eu digito 1 e ta na vez do adversário demora pra kct pra procurar demora 1 minuto e meio e aew ja mudo pra minha vez dnovo o q estou fazenu errado?

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: outro jeito de usar delay hack

 

eusoud+, pelo jeito paree q funfa mesmo, só q tem uma coisa... eu ñ saquei o lance de procurar... pra facilitar mais ainda... vc poderia faze akele tuto mais completo tpw... ilustrado... no fórum ñ tem... c houvesse kem sabe até um fix ñ levava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: outro jeito de usar delay hack

 

eusoud+, eu ñ quero o delay hack ¬Ã‚¬"... eu ja tenho ele... eu só te fiz um pedido pra vc melhorar seu tuto pq eu msm ñ entendi mt bem... pra se "DER" vc melhorar ele colocando imagens...

deu pra entende...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.