Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porquê alguém diz?

lucatrone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu vo comentar "Obrigado cheat funcional Windows 7 64 Bits" é ele era funcional mesmo é levo uma advertência (infração) sei lá que seja perdo 15 pontos, porquê? uma vez eu respondi um membro com dúvida e levei denovo? porquê?? não posso mais comentar? eu posto um tópico com 14/45 de vírus ganho 26 gostei é comentários maravilhosos é tiram o download dizendo que é vírus sem nem testar porquê? porquê????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é considerado comentário inútil '-' Neste tópico (Clique aqui) tem uma explicação mais detalhada. Só não entendi por qual motivo criou esse tópico na área point blank, utilize o suporte para usuários do fórum: Suporte ao Usuário

Abraços.

Link para o comentário

Isso é considerado comentário inútil '-' Neste tópico (Clique aqui) tem uma explicação mais detalhada. Só não entendi por qual motivo criou esse tópico na área point blank, utilize o suporte para usuários do fórum: Suporte ao Usuário

Abraços.

Obrigado.

Amigo voce posta coisas com bastante virus ,

se nao me engano o maximo e 7/42 um negocio assim !

Abraçz !

7/42 amigo? kk amigo o máximo e de 30% é na verdade são 45 anti-vírus não 42 anti-vírus 30/45 (eu acho ou 27/45) pode ser considerado vírus mais meu conteúdo era 14/45 mais enfim não vou discutir sempre quem sai ganhando é a autoridade exemplo (MODeradores) cara tem uns que eu admiro tipo bart12 Leão 'Ptmxd~ mais alguns mano que me deixam estressado mais minhas infrações estão se expirando enfim os MODeradores que eu não citei é porquê não conheço ou não admiro, mais mesmo assim obrigado ThiagoT2 ^^' .

Link para o comentário

Eu não encontrei este tópico que você falou que foi fechado por vírus, sobre sua infração:

Há alguns dias foi adicionado ao conceito de flood poderão ser postados comentários como "Funcional win vista 32 bits" em um número limitado (3).

Como mudou houve a adição há pouco tempo, o moderador pode não ter ficado ciente e por isso aplicou a infração.

Conversarei com ele para ver o que pode ser feito.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.