Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v64 [20-12-12]

XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Aqui em casa quando eu abro o trainer primeiro pra n bugar e depois abro o gc até ai tudo bem mas quando eu aperto em entrar

some o trainer n aparece aquele nome lá em cima dizendo entre em tutorial ou stage para abrir o trainer não sei o que fazer alguém ajuda aê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo porquê o HP Full não pega |:

não pega pelo simples motivo PCheats não é como outros hack ai pra usa em pvp e HP full ele buga o jogo e é Detectado

valeu pelo post estava a espera vou usa aqui já sei que esta funcional confio nesse lek ^^ Leva meu thx!!

Link para o comentário

Como sempre não me deixa na mão parabens continue assim 100 % funcional

images?q=tbn:ANd9GcQY63GDgn69GI_8wttos7-HRyENNdTHv5q--QKnFlX9bDB1pBpH

images?q=tbn:ANd9GcQ79R2GOi9QI8Qw5Au2hT8N68nM0g7NrHijzY4hXqee_l4lug8cUg

20121114_EP_LIGHT_BigShowFeats_C-homepage.jpg

:rock::rock::rock::rock::rock:

mmpvh.png

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

POR FAVOR DEX ME AJUDA ELE DA CERTO SO QUE NA HR QUE ABRO GC NAO APARECE "ENTRE EM UMA MISAO OU EM TREINAMENTO PARA PODER ABRIR O PCHeats" AI MSM N APARECENDO TENTEI ENTRA ELE NAO ABRIU RESUMINDO N TA ABRINDO ME AJUDA AI PFVV

POR FAVOR DEX ME AJUDA ELE DA CERTO SO QUE NA HR QUE ABRO GC NAO APARECE "ENTRE EM UMA MISAO OU EM TREINAMENTO PARA PODER ABRIR O PCHeats" AI MSM N APARECENDO TENTEI ENTRA ELE NAO ABRIU RESUMINDO N TA ABRINDO ME AJUDA AI PFVV

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.