Osenhor 4 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 ai aki nao esta abrindo os anuncios pra clika nao ten como muda isso aew? :aplauso:Parabens:aplauso:sqn:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 n funciona qd faz qualquer coisa em missao o gc cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardolot1 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 O Meu Tava PEgando + Agora n Abri + O Baner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mltabr 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Conseguir usar so uma Vez Depois da Segunda Meu Avast Deletou o Arquivo o que Foi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popdog 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 essa ****** nao abre nem o banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho4059 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 e no xp como faz o ctrl O ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2466289 3 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 PF MANO ME AJUDA,MEU GC BUGOU AGORA VEIO.. TIPO O HACK TA PEGANDO DIREITINHO SO SABER USAR.. EU ATIVEI O SPEED HACK NA FASE DA REBELIAO DOS MASCOTES. A DE REPENTE MEU GC TRAVOU,E FECHOU SOZINHO AI EU ENTREI COM O PCHEATS v0.64 E MEUS COMBO,ESPECIAIS TUDO RELACIONADO AO MEU BONECO TAVA TUDO RAPIDO,COMO SE EU AINA TIVESSE COM O SPEED HACK ATIVADO...PF ME AJUDA!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schumannbruno 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Vlw mano ajudo muito o postado pelo japa nao tava fazendo o down vlw mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1726 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 malware bloqueado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgomesluke 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Bem gente o meu fully trainer funciona perfeitamente o problema e que algumas pessoas falam do botao de por otro link no baner pra min e CTRL A, E isso espero ter ajudado vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykomfb 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 mano nao consigui arruma os banners. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 essa ****** nao abre nem o banner se envez de chingar vc ler o tópico talvez vc veja que a solução para o problema esta no tópico :rock: e no xp como faz o ctrl O ?? uhum. PF MANO ME AJUDA,MEU GC BUGOU AGORA VEIO.. TIPO O HACK TA PEGANDO DIREITINHO SO SABER USAR.. EU ATIVEI O SPEED HACK NA FASE DA REBELIAO DOS MASCOTES. A DE REPENTE MEU GC TRAVOU,E FECHOU SOZINHO AI EU ENTREI COM O PCHEATS v0.64 E MEUS COMBO,ESPECIAIS TUDO RELACIONADO AO MEU BONECO TAVA TUDO RAPIDO,COMO SE EU AINA TIVESSE COM O SPEED HACK ATIVADO...PF ME AJUDA!!!!!!! limpa os logs http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1949196-wc-utilities4gcz-limpador-de-logs-download-hack-solucao-d-erro-etc-20-12-12-a-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho4059 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 eu telho q fazer isso tudo no xp mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dutravictor 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Simplismente fecha o gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagto 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Gc num abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sectan 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Ate ontem estava funcionando o esquema do ctrl+o agora não estou conseguindo mais :/ Como eu consigo arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Bom, eu usei esse hack. Só que eu não abri mais ele, pois estou usando o MasterGC. Só que o hack ainda está ativo! E eu não acho ele no gerenciador, já resetei o PC, já usei seu limpador de LOGS, mas mesmo assim ele ainda está ativo. Não teria outra solução? :/ O Speed hack fica ativo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhinnn 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 aqui ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gum10r 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 :chorando: Link quebrado arruma isso ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdm13 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Link ta quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trix15722 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 o HACK FUNFA NORMAL :piscadela::conversando: eu piro agora com ele :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luicxs 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 o meu ta dando hack detectado muito facil... será q tem algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MickzzEh 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Funciona Certir XD Boa ^^, mas quando eu completo 1 missao ele fecha o gc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Uma Imagem fala mais que mil palavras ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoDerp 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Uma Imagem fala mais que mil palavras ?[/color][/size][/font] [/center] Isso é uma "ameaça" pois todo hacker tem um vírus que afeta o seu PC. Se você não quiser colaborar, é você que fica sem o hack e não o aproveita como eu. Espero que compreenda Grato. ~ManoDerp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados