Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 20/12 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/Instant Spell/Summer

Compartilhar

Posts Recomendados

Hack i.n.f.u.n.c.i.o.n.a.l.!

Meu PC é Windows 7 32bits

Amigo, este hack não funciona, deu o mesmo erro do que da outra vez, já fiz de tudo, reiniciei o PC, executei como Administrador, coloquei na pasta do Grand Chase, e vários outras tentativas.

Olha o Print do erro:

Semtiacutetulo_zps7310b5b5.png

Eu admiro quem fez este vídeo, porque eu acho ROCK FODHA!!! :rock: queria que o mundo gostasse de ROCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC é Windows 7 32bits

Amigo, este hack não funciona, deu o mesmo erro do que da outra vez, já fiz de tudo, reiniciei o PC, executei como Administrador, coloquei na pasta do Grand Chase, e vários outras tentativas.

Olha o Print do erro:

Semtiacutetulo_zps7310b5b5.png

Eu admiro quem fez este vídeo, porque eu acho ROCK FODHA!!! :rock: queria que o mundo gostasse de ROCK.

provavelmente antivirus ou algum software do tipo bloqueando o acesso ao programa. isso não tem haver com o hack e sim com as permissoes do PC ^^

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

A vai toma no c u vc e o xjapan , pq deixou esse duente postar? Ai que legal meu gc nao abri nem f udendo agora

agora tomo ban pq tou chingando , se f oda , mas eu vou chingar esse filho da p uta , lazarento nao sabe fazer uma porra de post , vem ***** os outro

JH8s0.png

Link para o comentário

cara pulta sacanagem isso , eu nao consigo baixar o grand chase pelo site , e a internet é lenta , eu dependo de pedir cd de instalação emprestado

depois de 1 mês sem jogar gc quando eu finalmente consegui entrar , veio baixar hack DESSE INFELIZ AI , pronto f udeu o gc inteiro como se fosse mágica

parabens heim cara , tinha acabado de por cash , agora vou ficar sem entrar por meses , LEGAL HEIM , CONSEGUIU O Q SE QUERIA? NOTA 10

mas tudo nessa vida tem volta, nunca mais vou nem voltar nessa mérda de web cheats , depois do q esse cara fez

Link para o comentário

cara pulta sacanagem isso , eu nao consigo baixar o grand chase pelo site , e a internet é lenta , eu dependo de pedir cd de instalação emprestado

depois de 1 mês sem jogar gc quando eu finalmente consegui entrar , veio baixar hack DESSE INFELIZ AI , pronto f udeu o gc inteiro como se fosse mágica

parabens heim cara , tinha acabado de por cash , agora vou ficar sem entrar por meses , LEGAL HEIM , CONSEGUIU O Q SE QUERIA? NOTA 10

mas tudo nessa vida tem volta, nunca mais vou nem voltar nessa mérda de web cheats , depois do q esse cara fez

Arrasou! Aqui deu a mesma coisa, mas ao contrario.. ja baixei de todas as formas! E NADA!

Ai tbm acontece esse erro?! >>>

Fiz esse tópico.. to esperando alguem ajudar! >>>

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1953753-desesperado-gc-nao-entra-erro-me-ajudem.html#post7746796

------------------

Limpa os logs , é difícil? que drama e.e ,

Não consigo usar o hack , da erro ao agrupar os monstros u-ú

Não é drama que ela/ele fez!

Eu mesmo ja apaguei tudo, reinstalei, baixei e NADA! MESMA COISA!

Link para o comentário

EXPLOITER, Pede pra eu clicar no Banner, ai quando clico, pede pra eu abrir o GC eu abro, mas fecha sozinho, o meu é Windows XP 32 BIts Ajeita ai vey please, quero testar esse hacker 1 vez

Posta ai que eu quero ver brother

Link para o comentário

--' nao funcional abro como admn windows 7 64bits aparece mensagem pra colocar na pasta gc do ok e nem abre o hack pra clicar nos banners,tento colocar na pasta do gc abro como admn la e aparece o hack pra clicar nos banners so que no lugar dos baneers fica tela branca.--' nao funcional abro como admn windows 7 64bits aparece mensagem pra colocar na pasta gc do ok e nem abre o hack pra clicar nos banners,tento colocar na pasta do gc abro como admn la e aparece o hack pra clicar nos banners so que no lugar dos baneers fica tela branca.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.