Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [Host][Survival][Pirata/original]LolCraft[1.4.5.][Belos Plugins]

byewlzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Hoje vou apresentar a vocês meu servidor de minecraft(não não de Counter Strike)

Começando

ip: 192.119.155.80:25565(ctrl c +ctrl v dos dados que me deram após eu comprar o host )

Slots:24-Como todo servidor que tá começando não é muito recomendado por muitos slots ,logicamente iremos por mais slots futuramente

Ainda não temos vip estamos procurando meteodo de pagamento seguro Porém de vez em quando fazemos eventos Valendo Vip

Vantagens [Vip]

Prefixo in-game [Vip]Além do nome Dourado

Especial:Magiccarpet(tapete magico)Cria um tapete de vidro,serve pra fazer pixel arts,voar etc. /mc para ativar e /mc para desativar

Acesso a Terrenos especiais que apenas [Vips] Podem compra

Acesso a /warps especiais como /warp vip /warp camaroteglad(camarote do evento gladiador

Acesso ao /chest um baú portatil levando pra onde voçê quiser(ao comprar o vip os seguintes itens estarão no seu /chest

2 packs de Diamante,1 pack de bedrock,1 set de diamante Full Protection 4,1 espada sharpness 4,10 maças do ''capiroto'',3 poções de regeneração II 1 minuto(rara)1 pack de instant damage II (agrupada) e 1 mobspawner de porco para por na sua casinha

Alguns plugins do servidor :

Authx(/register e /login)

Simpleclans(em manutenção devido a bug)

mcmmo(plugin de skills)

CrazySpawners(ainda nao implemetado)(plugin de spawnar mobs em certos lugar)

PermissionsEX(plugin de permissoes ESSENCIAL)

World Edit + WorldGuard(plugins que acho que todos conheçem para construir construções Grandes em segundos e proteger os lugares)

AntiBot para não derrubarem o servidor

ChestShop+Iconomy(Plugin de venda/compras)(qualquer player pode fazer uma LOJA)

HeroChat(plugin de chat essencial para qualquer servidor SURVIVAL

Essentials(plugin de /home e /sethome e /spawn e muitas outras finalidades)

FAnti-Xray(anti-xray)

AutoSaveWorld(plugin que salva o mundo automaticamente)

Automessage(essencial em qualquer servidor,transimite mensagems automaticas)

CreativeGates(plugin de portais)

LWC(Proteção de Blocos)

Modreq(PLUGIN DE ASSISTENCIA Digite /modreq <Seuproblema>)

MultiWorld(cria diversos Mundos)

ESPECIAL:Timber(ao cortar uma parte da arvore ela cai por inteira(apenas com machado

PvP Time(pvp on apenas a noite

Nao achamos um anticheat bom mais Qualquer modhack/cliente alternativo Serão punidos severamente(e por ip)

-------------------------------------------------------------------------------------

Servidor Hospedado na :brasilhosting.net

Forúm:lolcraft.***************(sei que ta ruim)Não vou postar imagens porque Estou no meu niver,Postando pelo celular(recebi mensagem do host agora dizendo que ja estava tudo nos conformes

Ass : [Diretor]EricForge(Dono)

Obs:abre daqui a alguns minutos.está transferindo os arquivos do servidor por ftp

Comentem para nao sumir o topico please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.