Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20-12]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

↨↨♥|♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥|♥↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨

mmpvh.png

↨↨↨|♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥|↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨

↨↨↨|♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥|↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨

↨↨↨|________________________________________________|↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨

↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨

↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨

↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨

↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨

↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨♥♥♥♥↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨

↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨

↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨

↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥♥♥↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨♥♥♥♥↨↨↨↨↨↨↨↨

↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨

↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨↨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é só cmg... mas aki dá um erro estranho, nao aparece nada escrito, acho q deve ser problema de conflito com algum arquivo do jogo, pq o erro parece q é em koreano já q só aparecem quadradinhos ao invés de letras @_@

O hack funciona, mas dps de um tempinho da um erro e o gc fecha. Antes eu achei q fosse o meu gc, mas entao eu testei o outro hack e agr num da mais problema.

Eu prefiro usar o hack do sobek pq é bem mais leve doq o outro, mas agr num tem jeito :chorando:

Link para o comentário

Abre o hacker sendo que, quando vou abrir o GC ele dá erra a tela pra abrir o GC fecha sozinha, e mesmo depois de excluir e hacker e tudo mais o jogo não abre mais normalmente, fica toda hora fechando na tela inicial, tenho que instalar o GC de novo para ele pode pegar =/

E olha que sou apaixonado por esse Vip treiner aqui =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.