Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos? Reunião webcheats (via skype) ultimo dia


robertaittner
 Compartilhar

Posts Recomendados

VAMOS? REUNIÃO WEBCHEATS (VIA SKYPE) ULTIMO DIA -sqn

 

E aí galerinha da Webcheats, estão prontos pro fim do mundo? Bom, já que o mundo vai acabar, vamos ter as nossas últimas falas? que tal um Skype REUNINDO o total de membros que conseguimos para dar uma zoada, para o fim do mundo? Eu e o black&White, estavamos pensando sobre isto, e resolvi postar, Vamos nos divertir, zoações, e tudo mais, Alías, o mundo vai acabar!

 

Regras:

indentifique-se com nick da webcheats;

Apenas isso...

 

OBS.: Ajudem-me a divulgar. Vai começar mais a noite pois agora tenho algumas coisas pra fazer ainda. E preciso de alguem que tenha internet boa para segurar a chamada :s

Meu Skype: robbyih

QUEM QUER ENTRAR NO TS3:

187.64.125.142

Sala: Fim do Mundo

Senha: Paçoca

 

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou adicionar geral.

Quem quiser me adicionar também: robbyih

O horário ainda não sei, quero ver aonde tem mais gente online possível, para podermos curtir esse ultimo momento juntosrs

 

Essa mina é .... no último dia ela aparece, engraçado né!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥ UASHAUSHUAS -sqn

 

 

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo vai acabar e o povo quer ficar no skype hauahuahuah' -q

Se eu tiver no pc to dentro, e se for no skype me adiciona ai que for fazer por favor, junior-maluco

rsrs

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.