Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA Zone


~Daan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu frequento diversas área aqui na Web Cheats mas a que eu mais atuo é a CA Zone, então é sobre a mesma que quero falar.

Não sei se estou certo (se não me corrijam) mas no momento esta destinado apenas dois moderadores a área, certo ?

Então, devido ao final de ano, férias e tal é evidente que a quantidade de tópicos tem tendência a crescer e é o que ta acontecendo mas vejo que os moderadores não estão dando conta (as vezes percebo ausência dos mesmos na área, talvez por terem problemas igual a todos nós). Não seria melhor outro moderador ? Creio que já pensaram nisso mas o problema é encontrar alguém pra indicar, né ? Eu acharia bem difícil também pois só vejo dois nomes que poderiam se encaixar a vaga.

Enfim, quero pedir que não demorem muito para escolher alguém ou encontrar uma solução para melhor organização da área pois ta se tornando um local meio que desagradável de frequentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você disse dois pontos que poucos percebem: "as vezes percebo ausência dos mesmos na área, talvez por terem problemas igual a todos nós"

Eu estou em um ritmo bem diferente do de antes, mas por que acontecem algumas coisas em minha vida que me deixam abalado, e consumem um pouco do meu tempo, fora que estou de férias e eu tentando me divertir um pouco para esquecer os problemas, visito meus parentes, meu irmão, minha prima, primo, etc. Estou tentando me equilibrar emocionalmente ( vida pessoal ), e profissional ( fórum ) e regularizar tudo de novo. Quanto a escolha de novos moderadores, fique tranquilo, tudo tem seu tempo, não podemos pegar uma pessoa e coloca-lá direto de [E], precisamos pegar confiança nessa pessoa, ver seu trabalho, tudo isso. Em breve decisões serão tomadas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pela preocupação para com a área, sabemos da situação e logo mais estará tudo em ordem. Novos moderadores virão, é só aguardar. Agradeço a educação e compreensão.

 

Abraços e trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.