Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Conta desbanida e ainda recebir recopensa


ωэรℓэý
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sempre joguei limpo e baniram minha conta injustamente e mandei um ticket e resolveram em 5 dias olha a print: isso prova que a level up presta e faiz justiça hsuahsu:nice:

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sorte fui banido major legit mandei milhoes de tiket e não fizeram é nada level up não faz justiça não!

A nexon faz... queria que ele cuidasse do combat arms br pois as promos dela vem itens 90 dias quando lanço mochila +4 la e assasinos vieram tds armas assasinos e mochila +4 90 dias e ainda a xp de la e 1000 a cada combat porém para eu botar cash la eu tinha que colocar 80 reais para 30k de cash eu fiz isso uma vez porém fui hackiado tinha keylogger no pc.e quando lanço mutagen tava na roleta durante 7 dias crusher e stryker 1 dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Level Up! pode me banir, eu quero sua recompensa!

 

#TOPIC: A LU!G continua não prestando, pois até hoje iremos viver com os hackers. Pode ser qualquer atualização, os hackers irão voltar em questão de minutos.

Pelo menos, no final de tudo, a LU!G te recompensou pelos danos causados a ti.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja perdi contas boas ... sem usa hack.. vc sabe como fazer isso? vc mando menssagem pra eles falando oq? mostrando prints ou oq?

 

Manda uns tickets na area do suporte conta bloqueada eles pedem seu rg e prints de conta bloqueada si vc for inocente eles desbloqueiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quero ser banido injustamente. :rs:

Enfim, deu muita sorte.

[/color]

 

não mais tipo depende... se vc levo ban por leva 3 DC seguido é um BUG vc pode recuperar mais se levo Ban usando um hack! se fodeu pq eles tem a prova lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.