Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hacker vip funcionando Augmented Skills..Funfando dez 24/01/2012


Posts Recomendados

compra é o ******* filho da **** pra que eu vou comprar isso ?? se os cara ja fiseram um hack igual esse mais eles ainda estao modificando um pouco, edai tipo eu vou compro e derrepento os cara vai fasem um hack de graça 'afs só otario pra compra essa poha agora:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, o primeiro vídeo contém o hack

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1936586-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lug-1-0-lifetaker-weaponspawn-robo-e-mais-31.html , e o segundo que é o da Augmented Skills, que faz muito tempo que não funciona, se quiser saber mais do quê o dono da Augmented Skills disse, visite meu post : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1948554-palavras-do-rajinn.html . Thank You

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensando:[/color][/i][/b]

 

 

Lixo Coco de Cavalho Seu Nob Lerdo, Nao Chega Aki na WC Falando Merda seu Nob Nao Tem Como Copiar o AuG o Rajinn dono do AuG é dos Programadores mais Pika que tem Com Jogos Online !! OBS Seu Nob: NAo Tao Fazendo HAck Igual porq nao tem como Copiar !!! O Rajinn Que Descobriu o Lifetaker e Drop ,OPK e Etc.. Seu nob!!

 

O hack de Combat Arms NA ,BR e EU ,Ele falou que é Possivel ! Antes de vc Criar Topicos Inutil Entre no Site da AuG se Informa Melhor nob!!!

 

 

:emo::emo::emo::pensando::pensando::pensando::pensando::fight::fight::fight::fight:

 

Closed [X] [/color][/size][/center]

 

 

AugS OFF Forever Segundo Rajinn Nao terá mais Vip para COMBAT ARMS

 

Outro Lerdo q nao ler as Noticias do Forum!!! NOB

 

O primeiro Video é Novo Porq Eu Estava Jogando tinha Um Cara la Trokando de Arma Pra Krl Igual no Video!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.