Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera uma mão lava outra!><"

Alagoanos
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu pesso uma ajuda a voc6!

Calma é bem simples o negocio é o seguiinte como desativa o X-trap com tds aqueles programa akii na minha casa é meio ruim poiis as vzs funfa e outras..:chorando:

Aiii ne alguns topico daq da WC eu vejo os kra com bug-trap(aqueles programazinho q noix usava antigamente),ai eu queria sabe quem tivesse ainda usando um bug-trap funcional passace ele para mim.:piscadela:

Siim voc6 deve esta se perguntando oq eu ganho com isso o negocio é o seguinte akii no meu pc eu tenho uns hackezinhos bonziinhos e malas para se divertii:piscadela:

EX:ShandowCat,Aimbot,wall,autoShot e editor de arma e skill

pra trocar hackes

MSN:[email protected]

facebook:Matheus Yan

NICK NO JOGO:xTlCoronelYanlTX

muit obrigado(porfavor sem enrolações)...:coracao:WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Pow maninho , desculpe ser chato , mas tá na area errada .

- Ah , e .. Pô , tô sem o link aqui , mas vai em tutoriais e procura que cê acha brô , tem vários . Se ajudeei não precisa dar thanks , tô aí na parceria ,

vermes unidos [:

Link para o comentário

• 0

Tópico em área errada:

Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.

Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.