Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tutorial ~ Abrindo Pointblank sem o launcher e 75% mais rápido de carregar o jogo!

lucatrone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

• Estou trazendo um tutorial de como abrir o Point Blank sem o launcher bem prático e rápido!

29vp1k.png

Informações

Windows 7 64 Bits [Não precisa deixar o Pointblank.exe visível]

Windows 7 32 Bits [Precisa deixar o PB visível]

Windows XP 64 Bits [Não sei quem testar me avise se precisa ou não deixar o PB Visível]

Windows XP 32 Bits [Não sei quem testar me avise se precisa ou não deixar o PB Visível]

29vp1k.png

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Galera retirei o Download por conter 33/45 de vírus mais eu tenho ele aqui no meu PC é o PACK do mchiappinam tem desativar x-trap PB Visível - LikeTrap.dll enfim várias coisas mais você encontra o Download na descrição do vídeo o vídeo está um pouco aqui embaixo no meu post é o scan encontra aqui encima mal's aêw não quero ser banido D:

29vp1k.png

Tutorial com Screenshots

1° Print:

35mp2t0.png

2° Print:

14ayn20.png

3° Print:

qpex52.png

4° Print:

11t6ge0.png

5° Print:

2w2my5w.png

6° Print:

2egh3j4.png

7° Print:

10ppye0.png

8° Print:

oirqmx.png

9° Print:

11l05k6.png

29vp1k.png

Vídeo

[video=youtube;nQZMO3Tnh3o]

29vp1k.png

Créditos

Tutorial de Screenshots feito por: lucastrone

Vídeo Tutorial By: mchiappinam

Mals nem vi a "Área e Point Blank - Cheats & não tutoriais foi mal algum MODerador - Administrador algo do tipo pode mover?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito comlicado nem vo testa

Complicado? é apenas iniciar o jogo é pegar o código '-' ainda coloquei 9 prints 1 vídeo download você precisa do que mais pra fazer algo tão fácil assim?

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Grato.

Pelo tutorial, mas a barra de carregamento até o login n é mais rápida não.

Amigo eu disse dependendo do computador testei comigo é com alguns parceiros daqui de perto e funcionou sim fica bastante rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.