Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sign & Gif] Avatar

Hoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera!

Passei FDS fora mas hoje peguei a PSD da minha Last Sign e resolvi fazer um Avatar, que geralmente tenho preguiça demais de fazer :p.

Eu fiz o Avatar em duas versões, apesar de que a WC só aceita o Avatar sendo uma imagem "parada", eu também fiz em GIF ;)!

thegifferofwc.jpg thegifferofwc.gif

Vê se gostam aí e façam suas críticas :rolleyes:.

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito simples, assim como suas otras signs...

eu sei que vc quer que vire sua característica mais forte o fato de vc so fazer sign clean, mas vc n vai aprende mais nada de diferente no ps fazendo o fácil...

@sign:

mto sem graça, parece uma copia da sign q vc ta usando...

Link para o comentário

Vlw aê pelos coments!

A propósito, GIF's não podem ser usados em SOTW's :(

@palomero quesempretentaestragarmeuprazer

A ideia foi copiar a minha Sign, tirar a Render, mudar a Iluminação e mudar a Tipo.

Portanto, É uma quase cópia.

Mano, como ja disse em outras Signs, eu uso o Clean Style não por ser fácil e sim porque é o estilo que mais combina comigo e que acho mais harmonioso.

Que não vou aprender quase nada no PS com este estilo eu estou ciente, mas eu desenvolvo meu Senso Crítico e meu Senso Artístico, portanto eu não tenho nada a perder.

Capisci?

Abraços,

Hoo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.