Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja teve ou tem algum membro assim ??


DiaDelTerror
 Compartilhar

Posts Recomendados

A quantidade de posts não definem quem tu és. Você é resultado de tudo que sofreu e tudo que fez, logo caso não tenha um bom comportamento, uma boa quantidade de tópicos que realmente ajudaram, experiência e tempo... Acho que não dará muito certo, conheço muitos fóruns, e posso afirmar que em grande parte deste membros, ficam colecionando posts não sabem como fazer um bom tópico. É preciso de sabedoria, deixe de dar valor por algo tão fútil e simplório, dê atenção para atitude e experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto não passa de uma montagem, pois o membro, tem verdadeiramente 260 posts. Ou seja, o membro é você.

Sua montagem foi muito mal feita, pois a cor do Nick não foi alterada, e ninguém nunca chegou perto de 90.000 posts.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto não passa de uma montagem, pois o membro, tem verdadeiramente 260 posts. Ou seja, o membro é você.

Sua montagem foi muito mal feita, pois a cor do Nick não foi alterada, e ninguém nunca chegou perto de 90.000 posts.

 

Mano , eu sei ai tudo qué você falou esta certo mais eu so seria 1 exemplo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fight

Ele fez uma montagem para mostrar e perguntar se teria algum membro com 90k de posts e/ou 100k de thanks e não para ele ser o cara.

 

As pessoas que mais tem posts no fórum são o Ex-coordenador Cleyton, o atual Shippuuden', o ex-ADM Haseo e se não me engano o ex-mod Rykra (apenas acho). Quem tem mais thanks no fórum é o Haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.