Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que tenho de ser este lixo?

Regicida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz recentemente 16 anos, e já me imagino no futuro... Um preguiçoso de vida solitária? Eu acho que sou muito apto a isto.

Quando você fica tanto tempo sem fazer nada, você começa a se questionar o motivo de você ser tão inútil. E o mais irônico disto é que você se acostuma, sabe? Você pode estar comendo um pouco mal, tendo dificuldades de pagar as suas contas ou até mesmo depressivo. Mas de uma forma nem tão benevolente você se acostuma, pois acho, que estamos acostumado com a mordomia da inutilidade. O que devo fazer? Você não pensa em ter uma vida melhor, pois você vive teoricamente e praticamente bem, você não vê problemas tão altos em ter uma vida que podemos considerar precária.

Mas não estou falando das contas, de viver sozinho, de ser um inútil. E sim de viver sozinho, você com o tempo se acostuma a viver sozinho, e acho que muitas pessoas nem se questionam sobre isto. Eu sou um típico idiota, acho que tento parecer inteligente para que eu tenha uma personalidade atrativa, mas sou um burro da pior espécie. Digo mesmo, sou ignorante das cabeças aos pés.

Você que está perdendo o seu tempo, com uma pessoa tão ridícula como eu. Eu queria dizer que ter um pensamento tão mesquinho é algo teoricamente ruim, mas não chega a ser na pratica. Pois de algum modo é confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK, Dei trelas com o topico amigo... você tem alguam rede social para nois conversar se você precisaar de um amigo eu tou ai ^_^[/color][/size][/font]

Tenho um msn... Caso queira, só pedir em meu perfil

Link para o comentário

amigo vc n pode se rebaixar tanto assim, eu n sou a melhor pessoa do mundo pra te ajudar mas ja passei por coisas em que só o tempo e com a ajuda de Deus são curadas.

vc deve estar passando por uma fase difícil mas nunca desista, tudo vai passar com o tempo tenha esperança pois todos passam por momentos difíceis mas saiba que Deus tem um proposito na sua vida então voce não é inutil tenha certeza disso.

Link para o comentário

lOl

Você tem algum complexo de inferioridade? o.o

Porque se rebaixar tanto assim?

Não deixo de concordar com as coisas que você fala...

Digo, de uma maneira geral.

Afinal, ser humano é mesmo isso...

Porém, cabe a você continuar sendo assim ou não...

Tenha sempre orgulho próprio.

Não se ridicularize na frente dos outros.

Você tem potencial. Aliás, todos tem.

Só é preciso acreditar mais em você, e não ver só o lado negativo da história.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Vc quando criança sofreu algum tipo de bullying, preconceito, já foi molestado (estou falando sério) ?

Tente ocupar sua mente, eu aconselho trabalhar...

Tbm tenho 16 anos não penso assim como vc, eu trabalho faço acamia etc... Estou smp interagindo com meus amigos...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ta neh... u.u

Só uma coisa.

Fiz recentemente 16 anos, e já me imagino no futuro

Não pense no futuro,se importe com o agora.

E mesmo assim,se você pensa dessa forma,tente ver como você pode melhorar em sua vida para mudar essa sua visão de si próprio,e principalmente sendo um pouco menos negativista...

Link para o comentário

DAORA A VIDA

Sei como é isso...

Digo 2 coisas

1 - Solidão é bom, desde que vc saiba conviver com ela

2 - Comodismo não é bom, a própria palavra já diz o por que

Bueno, recomendo que vc saia do seu "habitat natural" e va fazer alguma coisa "diferente" do que vc esta acostumado a fazer, faça isso, e veja o que acontece.

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.