Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá, não sou ninguém.

Regicida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui fala um membro qualquer, que tem o objetivo só de ser um sangue-suga do conteúdo gerado pelo fórum. Então sou apenas um inútil, um peso morto que seria melhor ser substituído. Minha participação pode soar de algum modo lucrativa ou não, mas, não passo de um lixo. E se me permitem dizer, assim como grande parte do fórum, sou praticamente um fantasma que fica vagando pelo fórum sem qualquer intenção absorvendo e não deixando vestígios. Poderia ser qualquer outra pessoa, qualquer outro idiota completo poderia entrar, mas então eu, que sou exatamente um fracasso decido entrar.

Mas por que? Qual seria um motivo para que um idiota patético como eu entrar num fórum de cheats? Nem dos cheats e dos tutoriais que estão aqui eu uso, então o que me favorece entrar ou não neste fórum? Nada, apenas estou por estar. É comum de idiotas como eu, entrar em locais sem quaisquer intenções, assim como a gente entra nas lojas para olhar coisas que nunca iremos comprar.

Mas para que a minha presença não seja completamente inútil, desprovida de qualquer ação, irei participar do bate-papo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Palavras legais, mas para quê palavras tão formais e bonitas a uma coleção de ingênuos que não darão a mínima?

Seja bem vindo de qualquer forma.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Gostei do seu tópico...

Hahaha..

Bem Vindo..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.