Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Red*****tube V.S Alejandro


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chamei o Alejandro para ir x1 contra alguns personagens que estavam faltando no tópico dele:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1826888-alejandro-desafia-all-classes-10.html

 

 

Lin V.S Rey

 

[video=youtube;YQbv7iVVxpY]

 

 

Ronan V.S Rey

 

[video=youtube;4o7idCF3eDk]

 

 

Lire V.S Rey

 

[video=youtube;o3rtkSiI4kU]

 

 

Jin V.S Rey

 

[video=youtube;TViCLwgyUg4]

 

 

Sieghart V.S Rey

 

[video=youtube;uT4LCpBVj9U]

 

 

Lass V.S Rey

 

[video=youtube;7q-FMjoHdS4]

 

 

 

Só comente sobre o que você viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi o primeiro video

Tenho que falar a movimentação Alejandro de rey e muito boa, realmente uma User Rey que preste

A maioria de "users" rey no gc acha que só pode matar de centro e essencia

 

Quanto ao x1 foi bom, como em todo x1 se vacilar já era...

Podia postar o resultado dos videos em baixo deles '-'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo usando hacker ou não , admito que você joga bem Dio.

E sobre o Alejandro já comentei a respeito da jogabilidade dele.

 

 

Não joguei com Dio em nenhuma das partidas kkkkk

 

Eu só vi o primeiro video

Tenho que falar a movimentação Alejandro de rey e muito boa, realmente uma User Rey que preste

A maioria de "users" rey no gc acha que só pode matar de centro e essencia

 

Quanto ao x1 foi bom, como em todo x1 se vacilar já era...

Podia postar o resultado dos videos em baixo deles '-'...[/color][/center]

 

 

Essa é a ideia, você ver os vídeos para saber o resultado, se fosse só os resultados eu colocaria prints.

 

Realmente ele não apela em nada, nem barreira ele usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim você foi superior com todas as classes. Primeiro que você foi de general, e ainda quando você foi com o retalhador , que é apelão nível médio , bom eu considero, você deu de três a zero. O alejandro não posso comentar muito por quê é fácil apertar → +→+z e a,s,d,f,g.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim você foi superior com todas as classes. Primeiro que você foi de general, e ainda quando você foi com o retalhador , que é apelão nível médio , bom eu considero, você deu de três a zero. O alejandro não posso comentar muito por quê é fácil apertar → +→+z e a,s,d,f,g.

 

Engraçado, Rey é tão noob que se eu pedir pra esse povo pra fazer o que souber de mais avançado com a Rey, é capaz de mostrarem o teleporte duplo, kkkkk'

 

@topic

 

Bem, foi bem legal nosso pvp, vou add no meu tópico depois. Achei você melhor de retalhador, isso tenho que adimitir, rs. E sobre minha build, eu detesto usar muito delays, até porque nem sei lidar com uma build nesse nível porque sempre terá alguma skill que mal vai ser usada. Enfim, espero que nas próximas classes da Rey, a kog disponibilize algo que otimize a movimentação da mesma e que seja complicada, pra quebrar de vez essa má fama de "char fácil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, Rey é tão noob que se eu pedir pra esse povo pra fazer o que souber de mais avançado com a Rey, é capaz de mostrarem o teleporte duplo, kkkkk'

 

@topic

 

Bem, foi bem legal nosso pvp, vou add no meu tópico depois. Achei você melhor de retalhador, isso tenho que adimitir, rs. E sobre minha build, eu detesto usar muito delays, até porque nem sei lidar com uma build nesse nível porque sempre terá alguma skill que mal vai ser usada. Enfim, espero que nas próximas classes da Rey, a kog disponibilize algo que otimize a movimentação da mesma e que seja complicada, pra quebrar de vez essa má fama de "char fácil".

 

 

Fico imaginando o que possa ter as próximas classes da Rey, eles colocaram muita coisa nas duas primeiras classes, os personagens aps (tirando lupus) nas duas primeiras classes já têm coisas suficientes para quatro classes (Dio nem se fala, só com o Drakar já tem mais skills que todas as classes do Lupus).

 

 

E acho que você deveria usar barreira, se der os pontos de talento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acho que você deveria usar barreira, se der os pontos de talento.[/color]

 

Até gostaria, se não tivesse taaaaanta reclamação....

 

eu gosto de barreira, mas de preferência, sem aquele passiva de cegueira. E ah, eu tenho -q

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.