Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opa, show ?

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria que alguem me banisse :o !

Queria mandar um Beijo para : o Vesgo

, Matt

, Earth

, Chester

, BlackeWhite,

Prodigio,

HoruS ( k, lavem nego falado que é baba ovo ),

gta,

Sean Boswell que já era pra ser mod,

Bart12,

Leão...

Slayeer lindz,

o PeegBitencourt,

o -AlansVS-,

um Beijo na bunda do Blue.Fenix,

ao Wemerson2001,

'Death ~

BLUE.L4B3L

, Darkgatão,

Faper-castell,

malware,

Tasty,

Coke~*,

Moisesreis

e entres vários ai, Queria agradecer por terem me acolhido aqui, mais agora estou levando mais acerio meus estudos, e o C.A, pois estou em clã bom e irei jogar Camp ( Talvez ), então não posso ter nenhuma suspeita de hacker... e aqui é a WebCheats né ?! Não tenho mais motivação pra ficar aqui, e nein porque ficar aqui, visto que minha vez já passo, e a moderação é algo distante... Qeria agradeçer de coração mesmo :)) Meu ciclo acaba aqui... Tchau a todos Vocês, seus LINDOS... e como isso nun dá ban.

áh, um beijo ENORME pro Noah tbm :DD...Adeus meus pequenos, sempre amarei vocês :'( , Há, e bem fim do mundo pra vocês

-------------------------------------

@Edit

Desculpe por ter divulgado sites, mais é o unico geito de levar ban, E ACABEI DE PERCEBER, que todos os meus tutoriais foram trancados... Será porque ? Será que pra mim não tirar meus TPC da WC é ?????, Lamentavel em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.