Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será nova classe?

raidenludio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava andando no site do kgc,quando vi isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É claro que eu não falo coreano,mas,ali fala sobre balanceamento e desenvolvimento de classe.Será apenas coincidencia colocarem isso perto de uma atualizaçao?Ainda mais colocarem uma imagem da mascara do zero quebrada?Secret_Project_Zero_02.png?type=w2

Deixem suas opinioes,tente traduzir o que está escrito ali,vai que descobrimos mais algumas coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é sim um Top Secret da 3º Classe que foi anunciado sair logo após a 4º Classe da Lin junto com a 3º Da Rey se não me engano.

e pela mascara quebrada mostra que ele ficara sem ela assim como ja vimos em um outro Top Secret onde o Zero esta sem a mascara sorrindo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Sem mascara sorrindo?Putz,me passa o link dessa imagem depois.Mas na minha humilde opiniao tambem acho que a 3 classe do Zero vai sair junto da Rey,agora que foi anunciado mesmo,tenho mais esperanças.Depois de MUUUUUITO tempo esperando,finalmente vai lançar e.e

Link para o comentário

Sem mascara sorrindo?Putz,me passa o link dessa imagem depois.Mas na minha humilde opiniao tambem acho que a 3 classe do Zero vai sair junto da Rey,agora que foi anunciado mesmo,tenho mais esperanças.Depois de MUUUUUITO tempo esperando,finalmente vai lançar e.e

BPcAr.png

@scheki01

Bom não sei quanto a isso,mas de certa forma ele me lembra muito o Zero

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

vixi você tá bem desatualizado né amigão ?

vai ser a terceira classe do zero, provavelmente esperado para janeiro do ano que vem.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.