Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Perfect World Crazy Full Cubi


 Compartilhar

Posts Recomendados

Classic PW Crazy version:

 

Completo na Versão 1.4.5.

Experiência: Instant level 120

 

Personagens nascem com:

 

Max SP

999999 Cubi Gold

Max Moedas

Servidor com Bug Casting tudo free

Via Hamachi

Salas: pwcrazy1 até a sala 30 Senhas:123 para se Registrar precisa ta logado no hamachi

Models.pck pra que nao ver as armaduras:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As fornalha de forja os sets fica na coordenada: 526, 635

Area de Up Cidade das Feras nome do Mob Up Crazy

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu server foi hackeado, MLK!!!

 

 

Hackiado por que seu lixo olha la ta online seu merda kkkkkkkkkkkkkkkkk nao adianto nada ele entra no server ele so apenas desligo o server so isso lixao eu fui la e arrumei as paradas ve se ele entra la kkk lixao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackiado por que seu lixo olha la ta online seu merda kkkkkkkkkkkkkkkkk nao adianto nada ele entra no server ele so apenas desligo o server so isso lixao eu fui la e arrumei as paradas ve se ele entra la kkk lixao

 

 

Além de ser MLK é Retardado!!!... Não sabe nem conversar só fala uma merda atras da outra, conversa igual gente seu MLK...Retardado...

Qual senha você coloco agora?... Garanto que coloco ''webcheats'', se é muito comedia.... puro CTRL+C, CTRL+V do PW Panic seu server, MLK!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser MLK é Retardado!!!... Não sabe nem conversar só fala uma merda atras da outra, conversa igual gente seu MLK...Retardado...

Qual senha você coloco agora?... Garanto que coloco ''webcheats'', se é muito comedia.... puro CTRL+C, CTRL+V do PW Panic seu server, MLK!!!!!

xiu mano kkkkkkk eu retardado kkkkkkkkkkkk tenta entra la com essa senha ae kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CTRL+C pq seu merda como ja disse eu ganhei esses datas de um amigo ele sim e CTRL+C eu nao sabia de nd de panic mano pra começar nem sabia que esse pw panic existia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.