Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [AJUDA] An error has occured with the hack prevention function Error Code=1


LittleViny
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho visto muitas pessoas com um erro parecido, mas o código do erro sempre é 204 ou 108, aqui o código é 1, e eu não acho nenhuma solução pra ele. Sempre que tento abrir o CA dá esse erro depois da janelinha do HShield. Se puderem me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pesquisei sobre o assunto, e encontrei um tópico, que talvéz possa te ajudar, mesmo você citando que o erro é numero 1, mais o nome do erro é o mesmo, então Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/830431-suporte-resolvendo-o-erro-code-204-a.html

Mais também, obtive as seguintes dicas para tentar soluciona-lo: tenta mudar a resolução baixar de novo algo assim e também, Desinstale o Service Pack 1 do windows 7 que seu combat arms irá entrar normalmente.

Espero ter Ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pesquisei sobre o assunto, e encontrei um tópico, que talvéz possa te ajudar, mesmo você citando que o erro é numero 1, mais o nome do erro é o mesmo, então Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/830431-suporte-resolvendo-o-erro-code-204-a.html

Mais também, obtive as seguintes dicas para tentar soluciona-lo: tenta mudar a resolução baixar de novo algo assim e também, Desinstale o Service Pack 1 do windows 7 que seu combat arms irá entrar normalmente.

Espero ter Ajudado, Abraços.

 

Aqui não tem o SP1 instalado. Li que os erros similares tem como solução desinstalar o SP1, mas aqui o SP1 não está instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso pode ocorrer quando você está tentando inicializar o Combat Arms juntamente com algum hacker.

Pois essa mensagem dava quando tentava acessar o jogo com algum hacker Patched a Muito tempo ou mau feito; dando assim como se fosse acesso violado

.

 

Caso isso não seja seu caso o uso de hackers... Contate o Suporte da LU!G.

 

#OFF-TOPIC Caro Membro se sua Duvida Foi Esclarecida/Resolvida; Peço Que Você Clique

capturarmx.jpg e Reclame seu Post como: Resolvido, Já Pode Fechar Meu Tópico.

Ajude a Manter o Fórum Organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.