Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Server NTO ( Naruto Online ) Shinobi!

Lechiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha!! Sou novo na webcheats e to aqui para informar vocês de um otímo server de NTO.

Aqui as informaçoes :

Nome : NTO Shinobi

XP : 200 ( Para vips 400 por 2 horas por dia )

Site : Voce precisa estar cadastrado para ver o link. ( Zuera

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
XP)

O server não precisa de hamachi e ja estamos na versão 1.9.

Temos as seguintes vocaçoes :

Naruto , Sasuke, Sakura , Rock lee , Hinata , Hidan , Oruchimaru , Neji , Tenten , Gaara , Kiba , Shikamaru , Itachi , Killer Bee , Kakashi , Kankuro.

O jogo ja tem site oficial ( ou seja , sem ser como um blog, como a maioria dos servers iniciantes.)

E o Cash do jogo e 1$=1 Ponto

Bom o resumo e esse.

6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente parou de jogar esse jogo por conta que diminuiu a XP , eu mesmo adorava esse jogo perdia noites de sono pra upar la. La c vc for lvl 150+ os cara ja começa a te matar sem vc fazer nada so pra vc perde lvl eu mesmo nao recomendo

Link para o comentário

Caras, eu fiz esse post antes do madara, e pro ze mané, so level 200 + pode ser morto agora, e totalmente recomendavel '-'

Considerem o post que eu fiz '-', isso conta so pro idiota que postou isso :

Muita gente parou de jogar esse jogo por conta que diminuiu a XP , eu mesmo adorava esse jogo perdia noites de sono pra upar la. La c vc for lvl 150+ os cara ja começa a te matar sem vc fazer nada so pra vc perde lvl eu mesmo nao recomendo

Link para o comentário

Caras, eu fiz esse post antes do madara, e pro ze mané, so level 200 + pode ser morto agora, e totalmente recomendavel '-'

Considerem o post que eu fiz '-', isso conta so pro idiota que postou isso :