Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Server NTO ( Naruto Online ) Shinobi!

Lechiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha!! Sou novo na webcheats e to aqui para informar vocês de um otímo server de NTO.

Aqui as informaçoes :

Nome : NTO Shinobi

XP : 200 ( Para vips 400 por 2 horas por dia )

Site : Voce precisa estar cadastrado para ver o link. ( Zuera

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
XP)

O server não precisa de hamachi e ja estamos na versão 1.9.

Temos as seguintes vocaçoes :

Naruto , Sasuke, Sakura , Rock lee , Hinata , Hidan , Oruchimaru , Neji , Tenten , Gaara , Kiba , Shikamaru , Itachi , Killer Bee , Kakashi , Kankuro.

O jogo ja tem site oficial ( ou seja , sem ser como um blog, como a maioria dos servers iniciantes.)

E o Cash do jogo e 1$=1 Ponto

Bom o resumo e esse.

6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente parou de jogar esse jogo por conta que diminuiu a XP , eu mesmo adorava esse jogo perdia noites de sono pra upar la. La c vc for lvl 150+ os cara ja começa a te matar sem vc fazer nada so pra vc perde lvl eu mesmo nao recomendo

Link para o comentário

Caras, eu fiz esse post antes do madara, e pro ze mané, so level 200 + pode ser morto agora, e totalmente recomendavel '-'

Considerem o post que eu fiz '-', isso conta so pro idiota que postou isso :

Muita gente parou de jogar esse jogo por conta que diminuiu a XP , eu mesmo adorava esse jogo perdia noites de sono pra upar la. La c vc for lvl 150+ os cara ja começa a te matar sem vc fazer nada so pra vc perde lvl eu mesmo nao recomendo

Link para o comentário

Caras, eu fiz esse post antes do madara, e pro ze mané, so level 200 + pode ser morto agora, e totalmente recomendavel '-'

Considerem o post que eu fiz '-', isso conta so pro idiota que postou isso :

Cara so pra sua informação essa e minha opnião c vc tiver incomodado o problema e seu e se for por isso lvl 200+ sou lvl 250 so pra sua informação eu ficaria calado c fosse vc

Link para o comentário

Q ignorancia, todo mundo gosta menos vc, então esconde a sua opnião sr , do contra!

isso conta para

"Cara so pra sua informação essa e minha opnião c vc tiver incomodado o problema e seu e se for por isso lvl 200+ sou lvl 250 so pra sua informação eu ficaria calado c fosse vc"

sou level 439 xupa essa noob. :D

Aqui algumas dicas para iniciantes :

pegue seus equipamentos iniciais no báu e desca as escadas ate o final, depois deca para o portão e mate 1 snake, vai upar pro 13 ou pro 12

depois vc vera um predio, coloque na sua hotkey Throw kunai e começe a matr os badits do pedrio ate o level 50, siga par o lado depois das arvores do lado do portão nesa direção

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Havera uma casa com boxers, mate ate o nivel 75, depois suba, atravesse a ponta que estara para ca :

<<<<<<<<<<<<<<<<

e suba mais ate achar um lugar ocm alguns sound shinobi, aqui vc pegara nivel 100!

depois do nivel 100, voce precisa voltar a konoha ao inves de virar para ca

<<<<<<<<<

vire para la

>>>>>>>>>>>>>>>

e vai encontrar uma encruzadilha entre baixo e direita, siga a baixo e entre num castelo que tem cobras, no final dele tem um boss a porta e pra 110 +, upem 110 nas cobras do castelo e depois maten o boss ok? não se meta mt dentro do salão do boss, pq se seu chakra acabar, vc morre

se vc n for longe, da para abrir a porta e voltar ate ochakra recarregar.

upe aqui ate 150, no 150, vc vai muitoo pra baixo ate achar outro predio com renegade

depois vire ao lado desse predio para

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

e desca um pouco, vai achar um tunel, entre e saia pela outra saida, desca e vai axar escadas, suba elas, passe a montanha e desca, siga para baixo e depois para o lado

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

vai haver um daqueles barcos, aqui se vc precisar voltar para konoha diga : Hi ,travel ,Konoha

e ele te levara automaticamente, siga ao lado

<<< e suba a escada perto do barqueiro, e depois desca novamente :D eu sei o que vc ta pensando : isso nunca vai acabar? sobe e desce toda hora (sua cara -.-')

Tan dam, pronto e so subir e voce estará em nukenin um lugar recomendavel de upar ate o 250!

Parabens se seguiu este tutorial voce agora e um otimo ninja!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.