Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

solução aqui correios ajuda?


Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente to com um probleminha comprei o ipod no mercado livre com vendendor honesto e tals... mais ai o cara me deu tudo certim e tals mais ai agora eu to dando raiva QUE ESSA AGENCIA DESSES CORREIOS :mad: o produto ta em atraso faiz ja uns 15 dias ,ja liguei pra esses atendentes mais a unica coisa que eles falam e pra abrir uma ocorrencia e blá blá blá sendo que isso não vai adiantar merda nenhuma , sinceramente essa agencia desses correios vem sendo um lixo pra entregar...

 

olha so a situção desse bagui dessa agencia de merda que nem devia existir

Data Local Situação

10/12/2012 15:45 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado

Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES

04/12/2012 17:35 AC LONDRES - CAMPINAS/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

04/12/2012 13:31 AC LONDRES - CAMPINAS/SP Postado

 

comprei 2 produtos de preço baixo e chegaram rapidim agora a primeira veiz que compro um produto de preço alto eles vem fazendo essa sacanagem comigo :mad:

 

 

eu acredito que eles devem ter perdido minha encomenda pois ja passo do prazo de entrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é problema seu oque o webcheats tem a ver com isso ? você criou esse tópico só pra reclama do mercado livre e não vi você pedindo ajuda nenhuma

se quiser comprar de verdade vai em uma loja n fica nessa de esperar prazo para entregarem quase sempre é uma falsidade pelo menos assim você já recebe o produto

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compro sim mais quase não compro produtos de valores altos pois produtos de valores altos como celular,notebook,tablets e outros costumam não vir pois o correio rouba ou o vendendor engana as pessoas ou vem sim mais demora o.o

 

poor isso compro coisas de valores baixos tipos peliculas e cases para iphone eu tenho um 3gs e sempre comprei coisas de valores baixos na internet e sempre chegou rapido mais esse que eu comprei agora ta uma luta

 

me lembro que antigamente era 1 mês para chegar a encomenda dos correios O.o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias pessoas tem esse medo de comprar na internet. Apenas procure um site seguro.

Todas minhas compras, todas mesmo é pela internet. Já comprei tablet, um iPod, meu celular e outras coisas. Sempre recebi eles sem nenhum problema.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs

Isso sempre acontece com quem compra coisas pela internet, até mesmo os sites mais confiáveis...

Uma vez eu comprei um coleção de livros no Submarino, até hoje eu espero... :)

Faz quase um ano isso...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.