roniexpert 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Yo galera bem eu aqui de novo né ^^ OBSERVAÇÃO Eu já vi vários vídeos no youtube e vários tópicos em vários fóruns e NENHUM ensina fazer pedra +17 direito. Quando digo direito digo com os truques e talz.. Agora vou ensinar fazer pedras +17 rapidamente do modo mais fácil e feliz possível e se forem copiar em algum lugar coloque meus créditos direito e não só uma frase minuscula no fim do tópico "créditos roniexpert" Bem vamos lá! Introdução. Bem neste tutorial eu vou ensinar fazer pedras +17 normais e +17 épicas do modo fácil ao avançado ensinando os truques. Resumindo é algo facil de fazer mas precisa que preste atenção pois é como uma formula de matemática se você não souber uma pequena parte não consegue fazer a conta. "to me arrependendo de explicar... gosto de só eu ter tantas u_u" Fazendo uma pedra +17 normal Material. Luvas da aventura Pergaminhos de mudança ESPECIAL Pergaminhos de proteção Pergaminhos de up +10 +11 ou +12 "de preferencia +12" Pedras de fortificação normais. Primeiro passo. Coloque a pedra normal na luva da aventura e upe ela até o nível 12 de fortificação faça isso com duas luvas. Mas e se eu não tiver pergaminhos de fortificação +12? R: É aconselhável que você tenha pelo menos 2 pergaminhos +10 na luva e tente upa-la até o 12 usando o pergaminho de proteção contra quebra e reset PS: nenhum dos outros pergaminhos é útil somente o de proteção pois eles deixam a pedra quebrar facilmente acima do nivel 9. Resultado Você vai ter duas luvas da aventura no nível 12 de fortificação. Segundo passo. Vá no menu fortificar e clique em uma das duas luvas +12 e ao invés de clicar em fortificar clique em mudar. Use a outra luva +12 como ingrediente e o pergaminho de mudança especial. De ok no processo. Resultado É muito provável que saia uma pedra +17 mas se você tiver azar pode sair uma +14. Caso de +14 e só você refazer todo processo e rezar pra dar +17. Lembrando que este é o modo pra fazer uma pedra +17 normal e não épica. Agora você já sabe fazer uma pedra +17 só que saber fazer algo sem saber como funciona não adianta! Então agora vamos explicar como funciona. Edição do dia 21/01/2013. vários testes meus mostraram que sempre fundindo +10 com +10 normal da +14 só que também pode dar +11 e +12 mas é baixa a probabilidade. fundir +14 com +14 quase sempre dará uma +16 só que uma +15 e uma +14 é mt grande a chance de vir +17 Combinação de pedras e possíveis resultados. Já sabemos que duas pedras +12 tem grandes chances de sair uma +17 mas agora vamos ver as outras. Primeiro saiba que mudar Níveis muito distantes como "+10 e 14" é muito ruim pois o resultado nao vai ser muito bom por exemplo se você usar uma +10 e uma +14 é provável que saia uma +12 ou até mesmo uma +9 por simples e puro azar.. Resumindo não é bom fazer isso ok? Também saiba que combinar uma +12 e uma +13 não é tao bom pois as chances diminuem MUITO e é provável que de uma +14 ou uma +15 no máximo. Combinar duas +10 também pode dar uma +11 ou uma +12.. Isso é variável é logico não é nada 100% certo só estou deixando minhas anotações de experiencia desde que comecei jogar. Também combinar duas +15 é 95% de certeza que dará uma +17. Uma dica para conseguir uma pedra +12 é fundir uma +9 e uma +8 "que é fácil de conseguir já que nestes eventos dá atoa" Como fazer uma pedra +17 Epica! Bem, infelizmente o truque de usar duas +12 não ajuda muito a fazer uma épica.. se você tentar é provável que dê uma +14 ou uma +9 depende da sorte Sendo assim então como vamos fazer? vou explicar vamos lá! Material Pergaminho de mudança especial 4 pedras épicas 4 luvas da aventura pergaminhos +12 ou pergaminhos de proteção pra alcançar o +12 Primeiro passo.. é praticamente o mesmo processo de fazer uma normal só que com o dobro de coisas Sabemos que mudar duas +12 épicas pode gerar uma +14. Então você precisará fazer isso até ter duas +14 "ou +15 se você der muita sorte." Segundo passo Tendo as duas pedras +14 épicas você as coloca em duas luvas da aventura novamente e muda elas em uma nova seguindo o mesmo processo do começo. Assim você poderá ter uma +17 épica ou uma +16 se der azar.. mas acho que neste ponto você já entendeu como funciona tudo né? Edição do dia 21/01/2013. fundir pedras +12 com +12 épicas geralmente dao um resultado ruim mesmo com pergaminho de mudança especial por exemplo eu mudei uma +12 e 13 épicas e deu +8 e depois +10. o melhor é você fundir sempre +14 com +15 ou parecido. Por fim vou tirar duvidas no fim do tópico. DUVIDAS Por que tenho que usar luvas da aventura? R: por que é barato e fácil de comprar e no processo o equipamento some então não é aconselhável você usar um equipamento bom. Posso usar o pergaminho de mudança normal? R: Não, ele é um lixo nem sei por que existe. Por que tenho que usar duas +12? Não pode ser uma +12 e uma +11? R: Não por que não vai dar 17 a probabilidade é baixa na verdade ela é 0% Oque eu faço com a pedra +17? R: coloca na arma dá um efeito bacana pois cada char tem um diferente. uma pedra 16 é mt mais fraca que uma 17? R: não, mas o legal é o 17 não é? Uma pedra épica é melhor que uma normal? R: Sim muito, em uma arma lendária uma pedra 17 normal deixa com 4200 ataque +- já a pedra épica deixa cerca de 4400. Edição do dia 23/02/2013 Muitas pessoas me perguntam se ao fundir duas pedras +17 comuns você obtem uma épica, então vou responder essa duvida. Juntar duas pedras +17 normais é como juntar duas +15 normais, você vai obter uma 17, Existe a possibilidade de ela vir +17 épica, Mas essa possibilidade é a mesma de quando juntamos outros tipos de pedras normais e por acaso ela vem +17 épica. (se você viu o vídeo desse post entenderá que eu consegui uma épica de uma fusão normal) Resumindo, Você pode obter +17 épica mas as chances são muito poucas. Como melhorar sua chances de fortificação. Primeiro o mais importante é a Guild "Que contribuindo até o nível 8 ganha +10% na chance de fortificar" Evento do arco iris que deixa a taxa de fortificação de itens elevada em +50% "Que as vezes vem em eventos mas não é sempre" Barras de ouro do circo dos pesadelos "Que podem ser usadas como material e aumentam sua chance de fortificar em 300%" Por hora estas são as formas que eu me lembro de fortalecer manualmente. Vídeo rápido explicando como fazer. [video=youtube;HSxe906jaCg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 1 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguuhsz 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 ¬¬ nao vi nada de especial no seu topico, porque e assim que faz pedra e todo topico e assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 ¬¬ nao vi nada de especial no seu topico, porque e assim que faz pedra e todo topico e assim. Ai que você está enganado amigo, a maioria dos tópicos simplesmente ensinam como mudar duas pedras em uma nova e possivelmente dando uma +17 neste tópico eu ensinei as manhas e os possíveis resultados coisa que eu nunca vi em tópico algum. Eu priorizei explicar como utilizar o melhor possivel o seu equipamento sem desperdiçar Acho bem pouco provável você ter lido todo tópico rsrs. Mesmo assim obrigado por seu comentário ^^ https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Bem, o topico esta otimo e tambem e funcional, So que voce nao explicou o real motivo de ter que ser duas +12. Na verdade, pode ser uma +11 e outra +13, uma +14 e outra +10. Pois a soma das pedras deve sar 24. 12+12=24 11+13=24 14+10=24 E so seguir a dica e vai ter 100% de chance de vir uma +17 :D PS: Nao sei se isso se aplica quando se tratar de uma pedra epica. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianinacio 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 brother muito show sua dica parabens levou meu thanks. topico organizado e funcional, PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Bem, o topico esta otimo e tambem e funcional, So que voce nao explicou o real motivo de ter que ser duas +12. Na verdade, pode ser uma +11 e outra +13, uma +14 e outra +10. Pois a soma das pedras deve sar 24. 12+12=24 11+13=24 14+10=24 E so seguir a dica e vai ter 100% de chance de vir uma +17 :D PS: Nao sei se isso se aplica quando se tratar de uma pedra epica. Nada a ver oque você falou amigo... Na verdade o pergaminho de mudança especial pode elevar as pedra fundidas em até 5 level acima 12+5=17 /xisde porem não e 100% poriso as veses recebemos pedra 14~15 Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Gostaria primeiro de pedir que façam todas experiencias se puderem tente juntar +11 com +12 ou +13 com +13 etc.. e vejam os resultados galera eu deixo bem claro pra todo mundo que este tópico foi feito a partir de muitos meses de pratica eu mesmo fundindo pedras vendo os resultados xingado amaldiçoando a kog etc... infelizmente não é assim x.x Bem, o topico esta otimo e tambem e funcional, So que voce nao explicou o real motivo de ter que ser duas +12. Na verdade, pode ser uma +11 e outra +13, uma +14 e outra +10. Pois a soma das pedras deve sar 24. 12+12=24 11+13=24 14+10=24 E so seguir a dica e vai ter 100% de chance de vir uma +17 :D PS: Nao sei se isso se aplica quando se tratar de uma pedra epica. Haha bem.. não é assim não cara ao menos nao nas minhas duas contas principais Se eu por uma 14 e uma 10 vai dar uma 12 ou uma 9 por ae.. sempre da isso eu não falo por Calculos e logica eu falo por tentativa e erro. eu tentei no tópico explicar toda minha experiencia fazendo.. o problema é que nem sempre a logica é o certo todas as vezes que eu tentava combinações diferentes saia coisas diferentes isso eu posso falar com certeza pois eu já testei todas e não foram poucas as vezes tanto é que eu tenho muitas pedras 17 sem querer me exibir claro.. Vocês podem tentar as combinações de vocês mas depois me digam se der certo.. como eu expliquei duas +12 normais é muito mais provavel sair 17 do que uma 11 e uma 13 Podem tentar se não acreditam. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynamickill 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Putz cara, brigadão, deu certo comigo, acho que vai ajudar muita gente que não sabia ^^ , Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 o tópico é bom, explica bem o assunto que é abordado, porém, não acredito que duas pedras +12, irão dar uma +17 por que a probabilidade diminui a cada 15% o valor sobre a pedra, então seria uns 60% de vir uma +14 é mais facil você pegar uma +14 com uma +13~+15 assim o resultado final sairia com a finalidade exigida. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 o tópico é bom, explica bem o assunto que é abordado, porém, não acredito que duas pedras +12, irão dar uma +17 por que a probabilidade diminui a cada 15% o valor sobre a pedra, então seria uns 60% de vir uma +14 é mais facil você pegar uma +14 com uma +13~+15 assim o resultado final sairia com a finalidade exigida.[/color][/size][/font][/center] Fica dica tenta :) nao adianta falar isso e aquilo manolo só digo uma coisa TENTA eu também axo mt errado duas +12 dar 17 e duas +13 n dar, Mas é assim cara fazer oque .-. agora tenta lá e depois agradece aqui ;) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynamickill 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Pow cara, aki funcionou 2 vezes, só n faço + pedra 17 pq cabo pergaminho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson654 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Porvafor, Onde eu arranjo tantas pedras épicas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRysis 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Tem alguma combinação que dê 100 % de chance de vir uma pedra épica ? Ou uma que seja muita chance mesmo (tipo, 80% +) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 1 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Organizado Tópico colega, parabéns! Uma dica bem útil e pelos comentários lidos, funcional também! Ainda não testei pois não tive tempo Mas sei que quando for vou usar este método ^^. Só uma duvida... o efeito bacana que fica atras de cada personagem é só quando esta em 17+ de fortificação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redakai? 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 faz um video fica bem mais facil obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 2 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Ou eu consegui fazer uma +17 epika na pura sorte pois fundi uma +14 normal e uma +14 epika ai deu uma +17 epika ;) me ajuda agora eu fiz uma corre la e consegui fazer uma pedra +16 normal pra min torna-la +17 qual pedra vc me aconselha a fundir com ela? vlw Topico exelente :rock: ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Organizado Tópico colega, parabéns! Uma dica bem útil e pelos comentários lidos, funcional também! Ainda não testei pois não tive tempo Mas sei que quando for vou usar este método ^^. Só uma duvida... o efeito bacana que fica atras de cada personagem é só quando esta em 17+ de fortificação? Sim mas tem que estar na arma nao importa a arma :) mas estando na arma fica com efeito =) confere a os efeitos nos meus chars u_U Ou eu consegui fazer uma +17 epika na pura sorte pois fundi uma +14 normal e uma +14 epika ai deu uma +17 epika ;) me ajuda agora eu fiz uma corre la e consegui fazer uma pedra +16 normal pra min torna-la +17 qual pedra vc me aconselha a fundir com ela? vlw Topico exelente :rock: eu usaria uma +14 ou +15 só por precaução mas quando dá +16 eu geralmente ponho em alguma luva >.< https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRysis 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Como conseguir pedras épicas ? Seja de outros níveis. Alguém sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidomartin 17 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 VLW CARA FUNCIONO AKI SO Q DEI AZAR PEGUEI PEDRA EPIKA +16 :chorando: MAIS TA BOM VLW :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrafa99 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 nao da certo, fiz com 10 e uma 14 fico +14 epica, fiz com 2 +12 veio uma +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 nao da certo, fiz com 10 e uma 14 fico +14 epica, fiz com 2 +12 veio uma +9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw cara fico feliz pelo seu comentario pois ele é de verdade e um dos melhores sem aquela falação de ah isso n da isso da.. de fato as vezes da 9 eu fico puto tb rsrs mas tenta de novo que vai. tipo pensa eu faço deste modo e tem dado certo so ver nos meus chars https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Ae eu fis 2 vezes e deu uma +14normal e uma +14 épica, deu raiva, e ainda cabo os meus perga especial, VLW por ensinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adele AL 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Eu tentei fazer e deu certo consegui uma normal +17, falei até pro meu amigo fazer tbm e conseguiu tbm Obrigada roniexpert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnosilva 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Pode fazer um video, nao entendi muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Pode fazer um video, nao entendi muito bem Infelizmente não posso =) por dois motivos primeiro que seria complicado explicar no vídeo e vcs teriam que ver várias vezes pra n perder os passos então em texto é melhor... caso realmente queira só dar uma pesquisada no youtube que tem vários vídeos https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados