Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

desafio ajuda


pauleidson
 Compartilhar

Pergunta

faz tempo que não jogava GC desde o chaos

 

ai quando voltei pensei que os desafios para pegar os personagens - amy,dio,zero,mari.

 

tinha mudado . pq no começo so tem uma estrela as fases. e nos desafios apareciam duas tres estrelas.

 

ai quando eu comprei era mesmo... enfim

 

eu vou na fase e não pega o item de jeito nenhum.

 

comprei de rey pra ver se pegava e tava normal.

 

so nos que eu cancelei q ta assim.

 

alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se entendi bem mas

Sobre os desafios pra pegar char todos são iguais porem e demorado no exemplo da Amy você tem que pegar 35 item de uma fase lá do boss ( nao lembro a fase) isso na parte 1 na parte 2 a mesma coisa mais de outra fase

Resumindo; Todo teste de char voce vai ter que pegar X quantidade e uma determinada fase nos 2 steps mas NÃO E 100% ou seja prepare-se pra sofrer pois demora e não e pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você usar muitas skills ou usar uma skill suprema na fase na qual você tem que ir pra matar o boss e pegar o pedaço pra tal teste irá diminuir as chances de vir o item, portanto para vir mais fácil você deve evitar ao máximo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.