Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na criação de personagem e pedido tutorial.


'Hibari'
 Compartilhar

Pergunta

Bom acabei de baixar o C.A e quando vou criar um personagem ocorre o seguinte erro:

 

u7qZW.jpg

como posso solucionar este erro?

 

E eu também gostaria de pedir um tutorial(se possível) dos primeiros passos para se jogar sem problemas,digo oque eu preciso fazer para jogar sem que eu faça coisas erradas nas quais prejudiquem os outros jogadores,exemplo:

Armas necessárias,melhor modo de se usar elas em jogo e coisas que eu devo evitar fazer,coisas do gênero.

 

Grato

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, recomendo que reinstale o jogo pois algum arquivo em sua pasta pode estar corrompido devido de ser antigo ou até mesmo por falha na instalação / atualização.

Isso acontece quando você instala alguma modificação que foi feita antes do client ser atualizado, e o arquivo contém falta de subarquivos.

 

Caso o problema persista, faça novamente o download do client com o anti-vírus e Firewall desligados pois eles podem bloquear algum arquivo e causar este problema. De preferência, baixe via Torrent ou caso não goste baixe pelo navegador Mozilla Firefox.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.