Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 Continuação

'Chivunk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Continuação

Guilherme:

Sobre meu agradecimento.

Não vejo nada de mais em agradecer a postagem e não irei de maneira alguma remover meu agradecimento.

Agradecer postagem de membro é uma coisa, agradecer desrespeito é outra totalmente diferente.

O cara disse uma coisa verdadeira, mesmo que com palavras chulas é VERDADE... se pegar todos os seus tópico são com a mesma coisa... FLOOD MASTER!

Sim, porém além de falar que falta cores/formatação eu acrescento algo a mais sobre o servidor (Dê uma olhada nos tópicos citados pelo Shinob) > Tópico da Infração

Então agradeci, porque o membro está te alertando sobre sua falha "coisa que você já sabe há muito tempo, mais faz porque sabe que seu "amiguinho" da game zone não irá te infracionar"

Por mim já teria dado 30 pontos fácil nesses seus comentários "manjados".

Enfim, agradeci por isso.

Você saiu da Game Zone faz pouco tempo, e nesse tempo apenas me deu uma infração e uma infração inventada. Porque não deu as infrações nesses meus comentários manjados? Para me alertar, ao invés de agradecer membros que saem com falta de respeito?

Sobre a infração.

Ela não está revertida? ACHO QUE EU REVERTI!

Então não vem com choro não, eu errei e reverti ué, antes de ser moderador sou humano e humano também erra. FICA A DICA!

Sim, humanos também erram, porém essa infração foi estranha, não acha? (Lembrando que você só reverteu quando falei que eu não achava isso justo e ia criar um tópico aqui).

Sobre o CHORO

Bom como eu conheço nego da sua laia porque aguentei muito tempo o nosso estágiario tasty, Então sei que você vira com o seguinte argumento.

"Ai o Guilherme não gosta de mim." "Ele me odeia." "Me bloqueou do msn." "Fica me xingando." "E bla bla bla."

Isso pouco me importa, se você gosta de mim ou não, isso não faz diferença.

Sobre esse choro ai, Realmente não gosto de você mesmo, e tenho meus motivos para isso... porém isso não interfere em nada sobre minha atuação no fórum.Quem trabalhou comigo ou trabalha atualmente sabe disso, e meu histórico prova isso.

Não estou chorando. Acho que estou reclamando de uma coisa certa.

Mas essa infração um pouco absurda não acha? (Parece abuso de poder)

Mais alguma pergunta?

PS: Se fosse pra fazer algo contigo, não seria mais facil eu te dar uma surra na rua? Já que moramos na mesma cidade.

Fórum é Fórum, Vida pessoal é Vida pessoal e Maturidade é Maturidade.

Ben Kenobi:

Cara, somos membros sim, tanto que concordamos com outros membros e ainda agradecemos como eles e não fazemos manifestos.

Agradecer postagem de membro é uma coisa, agradecer desrespeito é outra totalmente diferente.

O que eu faço com meu botão de agradecer, não lhe diz respeito até porque, essa é a finalidade dele: agradecer comentários úteis.

Porque ao invés de agradecer um comentário desses você não me aplicou infrações/advertências nesse tempo todo?

Se o comentário do cara fosse inútil, eu não teria agradecido nem muito menos, você estaria ban por flood neste momento. Se fosse desrespeitoso o comentário do membro lá, eu o teria punido por baixo calão/desrespeito ao mesmo tempo, mas não, só o puni por flood.

Aquilo foi desrespeitoso sim, porém eu mesmo reportei por Flood.

Estou banido por Flood sim, mas se isso é Flood (Tópico)

Irei começar a escrever uma redação de cada Servidor que eu for testar.

Ainda digo que, você não é capaz de testar todos os servidores de toda a GZ, pra sair comentando sempre isso.

Counter Strike - Apenas IP

GunZ - Sempre os mesmos e antigos que já joguei e tenho instalado em meu computador. (Então apenas atualizo as vezes)

MineCraft - Apenas IP

É difícil testar servidores assim? (Eu tenho tempo pra testar)

Sobre a infração:

Não tenho nada a comentar. (Mas sei que não sou o único que anda fazendo isso por aí)

Cada um pensa de uma forma, então quem sou eu para dizer que aquilo não é Flood ?

A partir de hoje, sempre que eu for testar um servidor Pirata, eu irei deixar detalhe por detalhe e tentar escrever o máximo de sugestões/críticas construtivas possíveis para o mesmo ser melhorado em vários aspectos.

;*

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, cê pode escrever 200 redações sobre os servidores, isso sim será útil.

O tempo que eu tenho pra agradecer é o tempo que eu tenho pra punir, tenho duas mãos e 5 computadores, se for preciso. Não foi desrespeitoso o comentário, se fosse, eu já disse, teria punido por desrespeito junto.

Aproveita que tu tem 7 dias de descanso e vai ter alguma útilidade pública filho, deixa de ser viciado.

Flood não é só comentários inúteis, mas repetitivos.

E eu tô falando de que você não teria todos os jogos no seu computador, ou teria? se tiver, você é um "champz".

--

Faz assim amigão, não comenta mas em tópicos de servidores não, pra evitar problemas já que é assim. Ninguém pede a sua opnião não, se tivesse "Abstain comenta aqui por favor", então tudo bem, mas pelo visto, ninguém quer, como aquele membro citou.

Ah, aproveitando o que disse um amigo, é engraçado você testar todos os servidores, sendo que você comenta em segundos alguns tópicos e sempre diz a mesma coisa.

Flood não é só comentário inútil, mas repetitivo, a infração é autoexplicativa.

Como disse o Yahazu, "até Kapiao".

--

Ainda vou te ajudar amigão, achei um artigo muito interessante na primeira página do IG!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

É a ultima vez, que vou perder meu precioso tempo de vida com você Renan!

Sim, humanos também erram, porém essa infração foi estranha, não acha? (Lembrando que você só reverteu quando falei que eu não achava isso justo e ia criar um tópico aqui).

Se você iria reclamar pra mim tanto importava, tanto é que quando você me procurou a primera resposta que eu te dei foi.

Quer reclamar? Vai lá e reclama, eu não ligo!

Você acha que falando que vai reclamar de mim, está me intimidando... porém pelo contrário, já que tanto almeija ser um moderador apreenda isso.

RECLAMAÇÕES SOBRE NOSSO TRABALHO SÃO CONSTANTES... INFELIZMENTE.

Não estou chorando. Acho que estou reclamando de uma coisa certa.

Mas essa infração um pouco absurda não acha? (Parece abuso de poder)

Reclamando de alguma coisa certa? MEU FILHO BOTE ISSO NA SUA CABEÇA... EU REVERTI A INFRAÇÃO, ENTÃO TÉCNICAMENTE ELA NÃO EXISTIU!

Reverti a infração, quer saber o porque? Depois de um tempo, eu parei e pensei, será que está realmente correto... ai vi que não estava.

Reverti e te procurei no skype e lhe disse assim: EU REVERTI a infração, porém evitar comentar nos tópicos postando regras, porque isso é ilegal e talz...

Você saiu da Game Zone faz pouco tempo, e nesse tempo apenas me deu uma infração e uma infração inventada. Porque não deu as infrações nesses meus comentários manjados? Para me alertar, ao invés de agradecer membros que saem com falta de respeito?

O tópico que você está criando é a sua resposta, você não aceita a opinião dos outros... quando tentei te dar uma infração pra te alertar, o que você fez, me falou isso no skype. Ficou chorando por reversão e talz.

AI VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM MESMO, JÁ PERCEBI ISSO.

Toda a infração/Aviso que você toma... fica chorando de moderador em moderador pedindo reversão.

E outra eu achei que com o tempo você mudaria, como te disse no skype a ultima vez que falei contigo... olhava pra você e via eu quando entrei para o fórum... um membro que lutava, mais não passava por cima de ninguém para atingir seus objetivos... porém depois mudei de pensamento total.

Enfim, Renan não entendi a sua reclamação de verdade.

1. RECLAMOU DE UM AGRADECIMENTO QUE EU FIZ.

2. RECLAMOU DE UM INFRAÇÃO QUE NÃO EXISTE MAIS

3. COBROU SER PUNIDO, QUANDO VOCÊ MESMO DIZ QUE NÃO ACEITA O MESMO!

Adeus,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-servidores-piratas/1946374-recruto-server-de-dofus.html#post7726653

0 pontos - Não é flood, motivo: O membro está recrutando usuários para seu servidor. Se você tivesse apenas falado das informações seria repetição. Entretanto, adiciona uma dica ao dono: "Eu o aconselho deixar um questionário com com várias perguntas relacionadas ao jogo para responderem e as melhores você irá selecionando para a Staff."

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-servidores-piratas/1946631-xat-pirata.html#post7726668

15 pontos - Flood, motivo: O conteúdo postado é um xat (irregular, área para postagem de servidores piratas de RPG.

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-servers-pirata/1946948-novo-servidor-4fun-online-brasil-master-host.html#post7726536

15 pontos - Flood, motivo: Apenas repetiu o que comentou em diversos tópicos, mudando palavras.

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-servers-pirata/1945849-server-de-cs-caseiro.html#post7722343

0 pontos - Não é Flood, motivo: Além da repetição das informações, deu a dica de fazer eventos ou algo diferente. Comentou que servers em de_dust2 são bons, e de fato são os mais "full".

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-servidores-piratas/1945570-gunz-duel-premium-duel-br.html#post7721800

15 pontos - Flood, motivo: repetição do que sempre vem falando nos tópicos, apenas adicionou que se parece com The Duel baseado na informação: "Premium GunZ " foi baseado na aparência e jogabilidade do " The Duel " um jogo que hoje não está mais online."

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-otserv/1944164-heerot-8-6-agora-global.html#post7716875

15 - pontos - Flood, mesmo que o membro agradeça por ter ajudado, é a repetição do que você falava.

Fazendo a conta = 60

60 pontos, você levou infra de 50.

Isso porque foram apenas exemplos, sem contar possíveis outros espalhados pelas áreas.

Gostaria de lembrar que estamos aqui para esclarecer o banimento do membro, não dando dicas de como sair do computador.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Um desses eu até concordo, outros não. E sobre o GunZ (Eu realmente testei e continuo com o mesmo instalado no meu computador) Ele realmente lembra o The Duel pelo fato de que não tem itens de Cash (Apenas os itens level 0) (Cruelizon e algumas outras armas). E o site realmente estava demorando para acessar. (Ficava "Aguarde")

Mas acredito que foi um banimento para eu pensar mais e aproveitar e elaborar comentários mais úteis e com explicações (Sugestões/Críticas Construtivas).

Opa, pode ter certeza que nesses 7 dias irei seguir seu conselho Ben Kenobi. Realmente já estava mais que na hora (Eu mesmo já cheguei a essa conclusão).

Pode fechar ;*

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.