Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Death Note


-Duduu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se já tem um topico parecido com esse , mas vou postar mesmo assim

 

O que voces acharam do anime Death note?

e princepalmente o que voces achar do final de Death note?

 

na minha opinião o anime em si bom , mas com alguns deslizes .

muita gente é contra a minha opinião (Baba eggs) , mas eu gostei muito do final , éra o certo o raito morrer , depois de tudo o que ele tinha feito , por julgar as pessoas e mata-las.

 

Então o que voces acharam do anime? e principalmente do final do anime?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anime foi bom até o EP 26.

 

 

Depois disso , vários fails na história . L deixou a história pronta , Raito abaixou a guarda pós morte do L e depois disso o Near só aproveitou a situação.

 

O final é um pouco sem sal , mas saiu um pouco do rumo de Shonen (geralmente seres imortais , quando morre revive) e o protagonista teve uma morte como um SER HUMANO

 

 

huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Achei péssimo!

 

 

O final me decepcionou muito (acho que é por eu ser um fã do raito). Agora que eu li o final algumas vezes no mangá, percebi que o autor fez burrada ao matar o L naquele ponto e depois continuar a história com o near e o mello.. A batalha entre kira x L deveria se alongar mais e mostrar uma conclusão para o mangá inteiro, resultante do fim dessa batalha entre os dois.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime de inicio é bastante interessante, apresentação dos personagens L x Kira, personagens chaves de Death Note, onde se inicia uma guerra para quem mata quem, mas teve uma pequena duração até que L morre, a partir da aí o anime já não tem tanta emoção quanto os episódios anteriores, mas é um ótimo anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death Note foi um dos melhores animes que já assisti,porém eu acho que L e Raito eram personagens chave do anime e acabaram morrendo,na minha opinião um erro. O Tsugumi Ohba talvez deveria ter levo a série mais adianta,porque ficou muito curta,mas talvez faltaria ações o anime ficaria entediante,mas o pior erro foi a morte de L e Raito.

Vamoooooo Brasil !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo principalmente pois o Kira x L tinha que ser mais grande e quando os dois morressem o Mello e o Near aparecessem para continuar com o legado dos dois , mas o autor não teve pensamentos altos e por isso ficou péssimo.

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo principalmente pois o Kira x L tinha que ser mais grande e quando os dois morressem o Mello e o Near aparecessem para continuar com o legado dos dois , mas o autor não teve pensamentos altos e por isso ficou péssimo.

 

Acho que a série iria terminar na batalha final kira x L mas aí o autor prolongou por causa de um pedido da revista. Foi o que eu vi pela net a respeito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Gosto de Death Note , mas talvez seja porque foi um dos meus primeiros animes , não sei se hoje , se eu assistisse novamente , gostaria tanto.

Também concordo que depois da morte de L a qualidade cai e que a morte dele não teve um intuito. Foi mais como ... precisamos matar um dos personagens principais para dar foco ao Kira e deixar a historia mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.