Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem Por Favor 'CFFG'

uNsAn
 Compartilhar

Pergunta

Entou com erro que se Chama ''Themida'' e eu nao consigo jogar, Auvir Dizer quee xiste um Patch para WINDOWS XP.[uso ele ] entao se alguem poder me ajudar dando o Patch para baixar .. ou outro alguma coisa que arrume o erro por favor me ajuda eu darei THX . muito obrigado a quem me da a resposta e estarei grato.

CROSSFIRE FANTASY GAMES , Crossfire Pirata , Cada missao que voçe fas , ganha 25 ZP '[ Q no caso la se shama eC'] R? Como assim 25 zp isso nao da para nada . R: Sim da , sim la as coisas sao baratar por exemplo : uma arma de 1000 zp no CF'S Na al ko etc. sao 50 - a - 70 eC [ ZP] Por 7 dias. tem roleta ZP-GP - Atençao : roleta GP-ZP Sao com 3 paginas rechadas de armas - GP - Tem 3 paginas mas n todas com armas apenas uma com arma e com armas boas uMA ARMa que tem la na megga lotto de GP - M4A1-A-CAMO :)

15x - Para Upar mais rapido -= 2000

15x - de GP Mais = 2000

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-----------------------------------------------------------------

Nao esqueça me ajuda ? Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.