Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Removido]

theilusionist2246199
 Compartilhar

Posts Recomendados

O site não é seguro, mais se tiver afim de gastar umas 5 horas da vida pra ter 2 reais aí é a escolha do freguês :P mas tipo, acho que os links dos anuncios devem implantar algo no pc, só acho(acho) a-c-h-o '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não implanta virus. ****** é um site conhecido como PCT (paid to click, pago para clicar). são sites que te pagam para ver propaganda. eu já recebi desse site e ele não é o único, mas paga realmente pouco. eu fiz um blog com alguns:http://osmelhoressitesdeptc.blogspot.com.br/2008_10_01_archive.htmleu nunca ganhei muito pq entro uma vez por mês. é como querer ficar rico trabalhando uma hora por mês, mas tem gente que ganha bastante. eu uso mais para comprar jogos da steam. já comprei alguns, mas dá para usar para comprar de qualquer site que aceite paypal. e esses sites são todos seguros, estão funcionando a um bom tempo. se focem ruins não pagariam (já recebi de todos) e já teria morrido a muito tempo.

não é. o que tu faz é clicar em propagandas e eles te pagam com esses cliques. com esse dinheiro tu compra o cash. tu tem que dedicar uns 5 minutos por dia clicando nas propagandas para conseguir alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.