Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hck de gold tibia

reuelpool@hotmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma das regras mais importantes do fórum é:

É proibido postar arquivos sem scan.

Essa regra é o que mantém o nosso fórum limpo, seguro e sem lammers, então por favor, leia as regras antes de postar.

Topico reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa cara , isso é pq quem entende nao fala mas todo mundo entende perfeitamente que nao existe HACKER DE GOLD ! ( obs : quem é inteligente neh )

nao vo fica explicando pq n existe etc.. mas se vc pergunta pra alguem experiente no tibia vao te falar :D

Link para o comentário

Sim

Nunca na historia do Tibia Havera hacker de gold

Não Isntalem

100% de virus eu aprovo

Quem c sabe daqui alguns anos hackers nao inventem um Hack de Gold q funcione hein ^^

so nos falta esperar

depois posto um tuto como ficar rico no tibia global sem hack(pode usa BOT se quise quase nunk tem pk la) ^^

Link para o comentário

2010245.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguem sabe onde baixo hacker de gold do tibia???

2010245.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

to aqui dês de 2009 e só estou postando coisas agora :risada::risada:

Link para o comentário

Tibia ocultou a verdade aos novos, mas somente aos novos.

Tibia é client side, portanto, NÃO EXISTE GOLD HACK.

Vírus detected.

~Reported

Só me registrei pra dar um quote nisso aqui.

E vou dizer apenas uma vez : Um jogo baseado em cliente somente, nas informações do servidor, pode ser totalmente hackeado, e dizer quer "tibia é client side" é pura baboseira.

Vou citar exemplos : MuOnline... o servidor guarda 100% das informações, o jogo só tem informações inúteis no cliente, porém, o jogo tinha hack de Gold, Speed Hack, Dupe, etc.

Isso é totalmente possível no Tibia, de fato, já foi feito várias vezes.

Não sei a quanto tempo você joga, ou a maioria das pessoas hoje em dia joga, mas eu jogava desde 1998, parei em 2005, e eu já vi isso, muitas vezes. Antigamente existia um rapaz chamado Reebow, ele foi o criador do Tibia GG, primeiro software que alterava alguma coisa no Tibia, ele dava luz, alterava outfit e você dizia coisas na tela, e pescava automaticamente. Pra época, era tudo que se podia sonhar.

Até que em 2000, o site do Tibia ficou fora do ar por 24h, e antes de ficar fora do ar, quem estava no site, por exemplo EU e toda a Lan-House G3, da zona sul do Rio de Janeiro, vimos a seguinte mensagem "Reebow owns you." E a CipSoft tirou o site do ar.

24h depois o site voltou, porém tivemos um reset nos mundos, de 2 dias... SIM, 2 dias.

Reebow postou no site as screenshots de um char level 300 com 400 de skill e coisas absurdas, dando hits absurdos nos monstros, e em áreas ainda em contrução, que depois de vários updates vieram a ser novas cidades, e que na época a Cip dizia que era mentira.

Em 2002, novamente o site do Tibia ficou fora do ar, dessa vez por 2 dias.

Não me lembro bem dos outros ataques, mas... Reebow foi entrevistado pelo TibiaNews.net e disse "sim, eu causei os ataques ao Tibia, e sim eu sei alterar tudo que Tibia possa vir a criar."

Aí você diz "ah, seu mentiroso" ok então, a própria CipSoft abriu um thread no fórum do Tibia DANDO EMPREGO A REEBOW, que ele mesmo(com um char de mesmo nome) fez questão de negar.

E anos depois (em 2004 eu acho) ele disse que estava sendo pago pela CipSoft pra parar com os ataques.

Reebow não é jesus, nem deus, nem sobre-humano, e se ele fez, e de fato provouque fez, e a Cip assumiu que ele tinha feito, qualquer um pode fazer.

Eu trabalho nesse ramo de servidores e clientes, trabalho pra IBM, preciso dizer mais ? dou o telefone e o endereço daqui se acharem que eu vim perder meu tempo digitando isso tudo, de sacanagem.

Agora; quem entende linguagem de servidor, envio e recebimento de pacotes, dll's programadas e muito php/sql pode com certeza fritar Tibia, e isso não sou eu que diz, qualquer um do ramo pode confirmar, e a própria Cip já confirmou isso por várias vezes ao longo da história.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.