Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda, Procuro uma carta de monstro!!

Mack '0'
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu to procurando uma carta onde mesmo quando o monstro te ataca não cancela a ativação da skill.

Exemplo: Você é um mago ai você da nevasca, um monstro te ataca quando estiver dando nevasca, ai o normal é que cancela a skill, entao eu queria uma carta que continuasse dando a skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Carta Fen - Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração variável das magias em 25%.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Acessório

Link para o comentário

• 0

olha tem a carta da borboleta sanguinária tambem. apesar de que ela aumentar o tempo de cast das skills mágicas em um tempo maior que a carta Fen, ela tem um ótimo combo para classes mago e evoluções. Eu recomendo ter o combo das cartas da borboleta sanguinária se você tiver level de base, des e int altos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.