Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank Zone - Medidas drasticas.

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá povo, todos devem saber que sou da Browser Zone, porém hoje quero falar sobre a Point Blank Zone, gosto de ir em tópicos comentar e reportar para deixar o forum ninito e em ordem, eu sempre faço isso na BZ, mas como a área é um tanto pequena e pouco movimentada eu acabo vendo todos os tópicos facilmente, ai nesse tempo livre que fico gosto de ir na PB que vejo que é uma área que nescessita muito de ajuda e reporto um pouco, porém estou vendo que mesmo com um grande numero de modradores na área o mesmo ainda continua um caos total, não culpo os moderadores, vi que 3 são segundarios e só há dois que realmente são da área, sei que cada um tem sua vida pessoal e os segundarios tambem tem suas área a moderar, mais vejo que a área ta completamente um caos, acho que ta na hora de tomar alguma precaução na área, tentem colocar um novo [E] na área ou outros tipos de precaução, contanto que mantenha a área em ordem.

Nunca vi uma área tão suja, há tópicos que chego a reportar 6-7 usuarios, conheço algums usuarios que pegam mais de 150 posts só reportando os usuarios, acho que isso ta muito ruim, acho que ta na hora de alguem fazer algo quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.