Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequena Dúvida

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

To com uma dúvida que está me incomodando desde que voltei a acessar a Web Cheats.

Simples... A área OPINIÕES e Reclamações só serve para reclamações?

Estamos querendo ajudar fazemos uma sugestão ou damos opinião lá mas vocês olham e só respondem as reclamações tentando passar a imagem de que na Web cheats não existe problemas... TODO lugar existe parem de tentar fazer isso...aceitem as reclamações pois mesmo que existam equivocos e reclamações sem sentido algumas são CLARAS E OBJETIVAS com o intuito de criticar algo que pode ser melhorado.

Se continuar assim é mais facil a criação de uma propria SOMENTE PARA SUGESTÕES deste modo vocês poderiam ver tudo organizado e opinar sobre tais sugestões e não fingir que não viram, afinal estão com medo da administração?

Obs: Não..não é uma reclamação só essa duvida mesmo rs. e eu sei que é fim de ano mas isso acontece o ano todo '-'

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Frost~,

Bom, primeiramente desculpe-me pela demora para lhe auxiliar nesta dúvida.

Bom, nós aceitamos tanto sugestões como reclamações, mas como você cita, todos os lugares existem problemas, e nós tentamos solucionar estes problemas da melhor maneira possível, porém há sugestões que não se adaptariam a Web Cheats, como por exemplo sugestões de um novo Rank para membros com 500 posts. Por que não colocaram este rank? Pois aqui na Web Cheats mudamos recentemente os Rank/T.Is, fora que em um fórum como esse, enorme, é possível pegar 500 posts em menos de 10 dias, não é mesmo? Agora as sugestões boas, que realmente são de grande utilidade são repassadas a um superior e ele analisa, várias sugestões são implantadas, portanto não existe essa de não aceitarmos, como por exemplo a sugestão das Tags feita pela Renata.

Algo a mais?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Há opiniões/reclamações que tem a finalizade de realmente ajudar o fórum, porém outras apenas querem tumultuar e/ou causar problemas, e tais opiniões/reclamações são "ignorada" (foi a melhor palavra encontrada).

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.