leofera23 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Não fiz essa montagem para ficar bonita, e sim para fazer uma denuncia a estupidez humana... Não vou postar direto para nao pesar o topico... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Cara, eu achei bem criativo e muito bom. Cores bem trabalhadas, criatividade boa. Só achei um pouco sem qualidade. Fora isso, show xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 um pouco sem qualidade² e tambem a tipo e o resto da boa mas a melhora a cor da tipo para ver a tipo melhor. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 mano a ideia fiko legal. so nao curti muito a tipo e alguns efeitos. falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 A ideia foi muito boa, as cores ficaram em em harmonia. Porém acho que ficou saturada até demais e alguns efeitos foram usados incorretamente[?] Mas no fim eu gostei ;) Parabéns! Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 gostei dos efeitos, só acho que ficou saturada de mais e faltou qualidade na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 angelino_j O leofera23 não postou errado o tópico, ele só deixou o link porque,caso você não tenha lido, ele não quis deixar o tópico pesado, coisa que você acabou faznedo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 alguns efeitos nao ficaram bons... e ficou sem qualidade... mas em geral ficou boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Bom eu li mas isso que ele diz so cabe para quem cria o topico eu acho eu so postei pq sabia que iria ter um que ia questionar ele por nao postar a sign mesmo assim vo tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 axei legal man, efeitos maneiros... tenho certeza que ja vi algo parecido em algum filme^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 20 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 vlw ae galera!! foi a melhor foto ke eu achei na web ta sem qualidade por causa disso x.x vlw ae xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 para mim só flatou tirar um pouco de efeitos e diminuir ela mas o resto ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 valew a intenção, mas como uma mensagem a ser transitida e como um trabalho no PS está bem ruim... vc pretendeu apenas chocar às pessoas com uma imagem trash. Vc n buscou um argumento para ser utilizado nessa propaganda, por isso que ficou ruim como publicidade. Ela tbm n trasmite nenhuma mensagem pq está extremamente abstrata... mude a cor dessa imagem para azul e eu poderia confundir com um fundo do mar como trabalho no PS ta ruim pq ta muito saturada, sem sentido e monocromático ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca~* 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Ficou louco Não gostei mto não Até... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados