Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como Passar Altar Da Ruina e Fornalha Infernal

Posts Recomendados

Olá pessoal ,

Hoje eu vim mostrar para quem não sabe como passar no Altar da Ruina e Fornalha Infernal de um modo Diferente .

Vamos Lá .

1°- Abra o GC E O Hacker .

2°- Quando estiver tudo pronto , espere O Altar ou a Fornalha abrir .

3°- Quando você estiver na sala, ative o Hp Hacker .

4°- Quando estiver no Jogo . Use O AUTOKILL

5°- Agora é a parte diferente . Dê um "Stop Time" Selecione-o E tire-o . Mas , porque ? Porque assim vai dar 5 minutos de jogo ( quando der o Stop ) e quando tira-lo vai voltar a contar o tempo .

6°- Mate o Boss e seja Feliz .

Com esse Topico eu quis mostrar que COMO VARIAS PESSOAS DIZEM TER QUE ESPERAR 2 MINUTOS ANTES DE ENTRAR NO Boss .

Creditos :

Eu ( Pelo Topico )

Obs : Não vou botar credito de ninguem mais porque eu não sei se esse metodo Já existia .

Espero ter Ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano, valeu realmente.

Eu não sabia dessa de ter que esperar 2 minutos pra entrar no boss.

Eu normalmente ia no desafio épico, ativava o Auto-Kill e saia matando pelas fases até completar a missão, isso demorava no máximo 2 minutos, aí quando chegava na hora de pegar os itens nos baús, dizia que a missão não foi confirmada e eu ficava puto. Tomara que esse método funcione, vlw.

Link para o comentário

como o iguuhsz disse, é só deixar o stop time ativado, que ele fica parado em uma certa quantidade de tempo,

não é nescessario fazer tudo isso, sem falar que eu recomendo usar o one hit, auto kill,l principalmente na nemofila, é facil pegar. :/

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Na boa eu pensei que ele iria ensinar uma coisa de tipo assim: Pow! utiliza tal, tal cartas... Faz assim pra matars os mini boos.... pow use um char bom pra spelarr...

Quando começo a ler o cara vem com papo de auto kill? ta fumando machonha mano?! fala sério .... sem comentários....( tópico idiota )

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias,pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.