ImaginareDificil 8 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Por acaso isto é FLOOD ??? IMeels Perdi 2minutos da minha vida vendo esse cone '-' Que raiva velho ! 1°Primeiramente , O Cara feiz um video chingando todo mundo de 2 minutos ! 2°Umonte de gente feiz comentarios menores que o meu e não tiveram infração ! 3° Vocês tão pegando no meu pé né ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Quero deixar bem claro que você não foi o único a ser punido, veja o tópico novamente. Tenha uma coisa em mente: Flood é qualquer tipo de comentário inútil. Existem vários fatores que podem tornar o seu comentário em um Flood No seu caso, o membro criou um tópico Flame, sem utilidade alguma para a área. Agora me responda, de que adiantou você fazer aquela postagem? Apenas causou tumulto, como vários outros membros já haviam feito isso antes e continuaram fazendo depois de você. Sugiro que você leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html Caso tenha dúvidas, não deixe de me contatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImaginareDificil 8 Postado 19 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Quero deixar bem claro que você não foi o único a ser punido, veja o tópico novamente. Tenha uma coisa em mente: Flood é qualquer tipo de comentário inútil. Existem vários fatores que podem tornar o seu comentário em um Flood No seu caso, o membro criou um tópico Flame, sem utilidade alguma para a área. Agora me responda, de que adiantou você fazer aquela postagem? Apenas causou tumulto, como vários outros membros já haviam feito isso antes e continuaram fazendo depois de você. Sugiro que você leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html Caso tenha dúvidas, não deixe de me contatar. Se você observar ele puniu os outros posts 3:02 !! OBS: Ele me puniu 1:18 ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 A hora que você foi punido não influência em nada. Tópicos flames não precisam receber comentários, devem ser reportados para que algum moderador tome a providência necessária; Espero que entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 A hora não quer dizer nada, os posts que mereciam ser punidos foram. Não estamos te perseguindo, temos outras coisas para cuidar - como área desorganizada, organização de eventos e nossa vida pessoal -, não pense que tiraremos um tempo de nosso dia e dizer "agora vou punir aquele ImaginareDificil". Punido corretamente, algo mais? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImaginareDificil 8 Postado 19 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Sério , Ainda não acho que puniram correto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Imagine que você irá se apresentar no exército juntamente a vários jovens brasileiros. Vocês são separados por grupos e pedem que o seu forme uma fila ao lado direito do lugar que vocês estão. Então, um soldado pede a vocês que paguem 30 flexões. Todos, até você, se abaixam e começam a fazer menos um jovem dizendo se recusar a fazer isso por simplesmente não ter vontade de fazer. Pense isso como um crime, ele quebrou uma ordem e será punido devidamente. Só que você e mais 3 outros jovens, querendo ou não ajudar, começam a questionar a atitude. Este questionamento é inútil porque estão querendo mudar a atitude do soldado que punirá o primeiro jovem, alertando ele do que é certo de se fazer, sendo que isso não vai ocorrer e acabam sendo punidos também. Fiz esta metáfora para te ajudar a entender que: Se um membro cria um tópico irregular e será devidamente punido assim que um moderador ver o tópico, porque alertá-lo ou comentar no tópico sendo que não vai mudar a atitude dele por querer apenas bagunçar ou mostrar algo que não tem relação com a área? Você comentou que perdeu tempo da sua vida vendo aquilo, pra que? Apenas reporte que resolveremos o problema, compreendeu agora? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImaginareDificil 8 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Imagine que você irá se apresentar no exército juntamente a vários jovens brasileiros. Vocês são separados por grupos e pedem que o seu forme uma fila ao lado direito do lugar que vocês estão. Então, um soldado pede a vocês que paguem 30 flexões. Todos, até você, se abaixam e começam a fazer menos um jovem dizendo se recusar a fazer isso por simplesmente não ter vontade de fazer. Pense isso como um crime, ele quebrou uma ordem e será punido devidamente. Só que você e mais 3 outros jovens, querendo ou não ajudar, começam a questionar a atitude. Este questionamento é inútil porque estão querendo mudar a atitude do soldado que punirá o primeiro jovem, alertando ele do que é certo de se fazer, sendo que isso não vai ocorrer e acabam sendo punidos também. Fiz esta metáfora para te ajudar a entender que: Se um membro cria um tópico irregular e será devidamente punido assim que um moderador ver o tópico, porque alertá-lo ou comentar no tópico sendo que não vai mudar a atitude dele por querer apenas bagunçar ou mostrar algo que não tem relação com a área? Você comentou que perdeu tempo da sua vida vendo aquilo, pra que? Apenas reporte que resolveremos o problema, compreendeu agora? :D Leão Simplesmente você é master ! Me explicou tudo direito , Aliás ... Gostei de sua historia !! Obrigado podem fechar ja compreendi :) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados