Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi PerfectWorld Pandora Games 1.4.5

@Liviana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá players da WebCheats,

Venho aqui os informar,que o PerfectWorld Pandora está esperando você,para curtir um mundo repleto de novidades.Um mundo diferente,distante,que coibe em suas vitórias,ao derrotar players,um lugar que só os fortes sobrevivem.

Selvagens contando com a natureza para destruir seus alvos,Alados com seus poderes e força dos céus,humanos com as tecnicas dos antepassados para vencer,abissais com as forças dos Mares,guardiões com as habilidades que próprios obtiveram o "DOM" do Deus Pandora.

Se você quer ser um Pandorense,confira;

-Up! Fácil&Rápido na cidade inicial

-Forjas nv.10

-Ful cubis.

-Sets donates com intervalos de 1.3.6 - invocação rápida 99%[ARMADURAS EXCLUSIVAS]

-Sets nirvana/200k liberados[free]

-Chat no site para suporte mais breve possivel[temos ticket tambem]

-Servidor PvE[Começa nick azul].

-Staf presente,dando suporte sempre

Ah,uma coisinha,aproveite o "Evento de ScreenShot de Natal",e concorra de 1500 a 3000 "Ouro Pandora" para forjar armas e armaduras exclusivas.

Se você deseja entrar no mundo pandora,é simples,acesse;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e confira as novidades do ''Mundo Perfeito".

OBS; Esté topico é novo,reformulado,se forem falar "Existe um tópico com este nome" eu ja sei,e só estou reformulando,com as novidades,.

Outra coisa,dia 25 completamos 11 meses online,trazendo alegria e diversão,venha já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.