Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidaaaaa

ocirux
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

N vc n vai ser Banido , mas ele sim pq o todos

sabem que quem ta usando Hack é o Lider da sala ...

Entaum fique tranquilo a quanto isso mas

tbm n aconselhjo a pedir ajuda a hacks

pois geralmente so enganam n é meu caso

mas conheço um monte que engana ! ! !

Espero Ajudar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não é bem assim,se você SABE que ele é hacker,e mesmo assim jogar na mesma sala que ele,e alguem te dedurar,você vai banido junto com o hacker,por saber da ilegalidade e não contactar uma autoridade.Me corrijam por favor se eu estiver enganado,errar é humano,mas creio que é assim mesmo,li em algum lugar no forum da LevelUp! um tópico que falava sobre isso.Agora,se você entrar na sala e NÃO jogar,não vai ter razão pra algum mal amado te dedurar,pois não tinha como você saber que ele era hacker sem jogar com ele antes :)

Link para o comentário

• 0

A menos que ninguem tenha tirado SS ou você tenha saido da sala quando você percebeu que ele era hack acho que você não toma não,mas tambem é muito difiil de você toma Ban porque jogo uma vez assim...Eu joguei de hack umas 300 veses não tomei Ban;)

Link para o comentário

• 0

se e oque...ja CATEI UNS 30 HACK EM SALAS DIFENTES ENCHE MT PQ MEU HACK NAO TA PEGANDO AI PIOR E LIRE HACK CLASSE 1 ME MATA NA HORA SO USA HAck de mp ve se pode ¬¬:mad: [raro acha lire boa mais ...]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
here to feed me!

Link para o comentário

• 0

Se ele te dedurar ou alguem da sala ou vc jogar sabendo q ele é Hacker pode correr risco.

Melhor n arriscar.

E se n quiser ser acusado d uso ou beneficiado de uso de hack se começar a missao e notar q o lider é Hacker, saia da sala.

Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.