Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente quero deixar bem claro que minha intenção não era criar esse tópico, porém um deles pediu para eu criar a tal reclamação.

Primeira parte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É certo moderadores agradecerem uma postagem a qual um membro falta com respeito ao outro apenas por ele tentar ajudar ?

Tópico: Premium Duel

(Reclamação referente aos dois moderadores citados na imagem)

Segunda parte:

Infração

Não entendi.

Tópico: GTA Servidores Piratas

-

Eu pensava que a Web Cheats era uma "comunidade" onde Moderadores eram apenas membros com um destaque maior por terem ajudado sua área/fórum. Mas nota-se que hoje em dia os Moderadores estão se sentindo superiores aos membros.

P.s: Quando eu digo Moderadores não estou falando de todos, e sim de alguns (Ou mesmo 2).

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes.

Sobre meu agradecimento.

Não vejo nada de mais em agradecer a postagem e não irei de maneira alguma remover meu agradecimento.

O cara disse uma coisa verdadeira, mesmo que com palavras chulas é VERDADE... se pegar todos os seus tópico são com a mesma coisa... FLOOD MASTER!

Então agradeci, porque o membro está te alertando sobre sua falha "coisa que você já sabe há muito tempo, mais faz porque sabe que seu "amiguinho" da game zone não irá te infracionar"

Por mim já teria dado 30 pontos fácil nesses seus comentários "manjados".

Enfim, agradeci por isso.

Sobre a infração.

Ela não está revertida? ACHO QUE EU REVERTI!

Então não vem com choro não, eu errei e reverti ué, antes de ser moderador sou humano e humano também erra. FICA A DICA!

Sobre o CHORO

Bom como eu conheço nego da sua laia porque aguentei muito tempo o nosso estágiario tasty, Então sei que você vira com o seguinte argumento.

"Ai o Guilherme não gosta de mim." "Ele me odeia." "Me bloqueou do msn." "Fica me xingando." "E bla bla bla."

Sobre esse choro ai, Realmente não gosto de você mesmo, e tenho meus motivos para isso... porém isso não interfere em nada sobre minha atuação no fórum.Quem trabalhou comigo ou trabalha atualmente sabe disso, e meu histórico prova isso.

Mais alguma pergunta? :o

PS: Se fosse pra fazer algo contigo, não seria mais facil eu te dar uma surra na rua? Já que moramos na mesma cidade.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Cara, somos membros sim, tanto que concordamos com outros membros e ainda agradecemos como eles e não fazemos manifestos.

O que eu faço com meu botão de agradecer, não lhe diz respeito até porque, essa é a finalidade dele: agradecer comentários úteis.

Se o comentário do cara fosse inútil, eu não teria agradecido nem muito menos, você estaria ban por flood neste momento. Se fosse desrespeitoso o comentário do membro lá, eu o teria punido por baixo calão/desrespeito ao mesmo tempo, mas não, só o puni por flood.

Ainda digo que, você não é capaz de testar todos os servidores de toda a GZ, pra sair comentando sempre isso.

POSER!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.