Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maior BUG Do Brasil!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galeraa Esse é o Maior Bug de MuOnline Ja Visto. Descoberto Por Mim

Só Funciona em Server 97d

1-Upe Até O Level 200

2-Crie Uma Guild

3-Escreva Uma Mensagem Para A Guild Assim ''@> ' DELETE FROM Character --'' (Tire as Aspas'')

4-De Enter E Simplismente Deletara Todos Os Chars Do Server

Créditos:Yagormbb

Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Só Funciona Em Server 97d, LEIÃO.

Não Sabe Ver Verssão,Dai Que Não Vai Funcionar Mesmo,

C0nw0nk ou kra c ta ligado q tem q ser serve 97d e tem q coloca ser tinh oassim:

@>DELETE FROM Character --

é Assim: @> ' DELETE FROM Character -- e não Assim @>DELETE FROM Character --

Link para o comentário

Aff Descaobri uma coisa!! SO EXCLUI O DA SUA CONTA NAUM DE TODO MUNDO!!!!(UMA COISA LEGAL PRA FAZE:) :: Fassa um Char com nome facil pra lembra depois Ex: 12345 ..Dp crie otro char com nome gualguer , dp fassa esse BUG... seus relogue e nenhum char vai ta la, dai faiz otro char com mesmo nome 12345 ai entra com ele, ele vai ta com a guild mas nun vai ter nenhum item e vai ser um nubzin....ai vc fez 2 chars com mesmo nome! o char ke sumiu ke tava com nome 12345 apareçeu! porem tudo ke vc fais com 1 deles fika igual o otro tambem!

Link para o comentário

kkkkk lixo créditos seus ????? larga mão dde ser noooooooobbb ... kk eu rashoo

é Sim meus créditos eu que descobri então fica de boa .

Aff Descaobri uma coisa!! SO EXCLUI O DA SUA CONTA NAUM DE TODO MUNDO!!!!(UMA COISA LEGAL PRA FAZE:) :: Fassa um Char com nome facil pra lembra depois Ex: 12345 ..Dp crie otro char com nome gualguer , dp fassa esse BUG... seus relogue e nenhum char vai ta la, dai faiz otro char com mesmo nome 12345 ai entra com ele, ele vai ta com a guild mas nun vai ter nenhum item e vai ser um nubzin....ai vc fez 2 chars com mesmo nome! o char ke sumiu ke tava com nome 12345 apareçeu! porem tudo ke vc fais com 1 deles fika igual o otro tambem!

Mano presta atenção QUando Dps de Colocar este Codigo,seus chars e os chars das contas dos outros tambem,Porem dps quer criar outro char vai ter um igual ao antigo mais os sets armas e resetes sumirão,Então voce tambem Presta Atenção No Que Posta

Link para o comentário

Na Verdade isso so funciona em Servers que nao tem Exdb Fixada ..

de 97d a 1.02 Porque usao a mesma Exdb ;D

Se tiver Fixada nao vai da pra usa.

Sim é Verdade.

Mais A Maioria Dos Servers Não tem o Exdb Fixada,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.